FANDOM

xxx
— Yamato xxx.
Personagem do Bakaverse
Yamamoto Isoroku
Yamamoto isoroku
Participações: 8ª Guerra do Cálice de Duwang
Gênero: Feminino
Alinhamento: Chaotic Neutral
Região: Japão
Status
Mestre
Nicholas Grisham
Parâmetros
FOR: RES: AGI:
D C C
PRN: SRT: FNS:
B B EX
Habilidades [Archer]
Bala na Agulha Rank A
Redirecionamento de Projéteis Rank B
Ação Independente Rank B
Habilidades Heroicas
Criação de Utensílios Rank E
Carisma Rank B
Montaria Rank C
Fantasmas Nobres
Mitsubishi A6M Zero Rank C
Mitsubishi F1M Rank E
Teitoku Senkan Yamato Rank EX

História Editar

Infância Editar

Yamamoto Isoroku foi o Almirante da Marinha Japonesa durante a segunda guerra mundial. Visto que o Japão não faz fronteira terrestre com nenhum outro país o Almirante do Japão também comandava as tropas terrestres e aéreas fazendo dele um Marechal em termos militares do Brasil. Já antes de se tornar Almirante, Isoroku, foi capitão do Navio Imperial Yamato considerado até hoje como um simbolo de resistência e perseverança para o povo japonês. Dentre seus muitos combates, Isoroku, é principalmente lembrado por liderar o ataque a Pearl Harbor que culminou na resposta americana das bombas atômicas e consequentemente na ocidentalização do Japão.

Archer foi evocado na 8ª Guerra do Cálice de Duwang com uma aparência que ironicamente é fruto do processo de ocidentalização japonês onde é comum a representação de personagens históricos japoneses masculinos tendo aparência feminina. Este processo foi apelidado pela internet como "gender bender".

Morte Editar

Habilidades [Archer] Editar

Bala na Agulha: Rank A Editar

  • Servos da classe Archer tem naturalmente esta habilidade em Rank A. Garante que o servo é capaz de enxergar e mirar em seu alvo numa distancia de 500 metros (100 casas). Para mérito de comparação esta rua tem 500 metros: http://i.imgur.com/qGOYDdN.png

A precisão de Archer é reduzida em 0,5 de um total de 100 para cada casa de distancia que ele está de seu alvo. Isso significa que estando a 100 casas de distancia Archer tem 50% de chance de acertar seu alvo correndo o risco de se caso erre tenha sua posição revelada.

Redirecionamento de Projéteis: Rank B Editar

  • Archer pode pegar projéteis, mágicos ou não, de Rank inferior a B, no ar, durante seu trajeto, e relança-los na direção que desejar.

Para projéteis mágicos não há limitação de tamanho, Archer poderia redirecionar uma palmeira mágica desde que seu Rank fosse inferior a B. Entretanto para objetos não mágicos como uma palmeira tirada do chão da praia e arremessada por um Berserker a habilidade se limita a objetos com tamanho compatível com o do arco fazendo com que no exemplo dado o redirecionamento não funcionasse. A reflexão de objetos não mágicos também se limita a Força de Archer fazendo com que alguns raríssimos objetos de absurda densidade não possam ser refletidos mesmo possuindo um tamanho relativamente pequeno.

Ação Independente: Rank B Editar

  • Capaz de se manter no mundo por 2 dia mesmo sem contrato com o mestre e capacidade de realizar um novo contrato com qualquer humano que possua selos de comando após a morte de seu mestre original. Incluindo pessoas que já tenham servos.

Rank B é suficiente para que Archer desobedeça seu mestre em casos que ela acredite que possam ser vantajosos para a vitoria.

Ação Independente também garante que o servo consegue se manter forte na guerra mesmo que seu mestre tenha sido ferido e não esteja sendo capaz de suprir sua mana. Entretanto para ações como utilizar seu Fantasma Nobre, Archer só poderá utiliza-los de maneira limitada.

Em duelos o mestre pode optar por deixar Archer tomar suas próprias decisões baseadas em sua experiencia de vida que o garantem boas habilidades de combate a distancia.

Habilidades Heroicas Editar

Criação de Utensílios: Rank E Editar

  • Archer pode criar pequenos cristais de teletransporte que quando destruídos transportam a pessoa que o quebrou para dentro de seu Fantasma Nobre "Teitoku Senkan Yamato". Os cristais tem forma de estrelas vermelhas como o simbolo do Almirante da marinha japonesa e apenas podem ser criados por Archer quando ele está dentro da sala de comando do Yamato. Não há limite para quantos podem ser criados visto que a quantidade de Prana consumida para a criação de uma unidade é muito pequena. Entretanto os cristais podem ser utilizados por qualquer um que os quebrar então o mestre de Archer deve ser cuidadoso com quantos realmente vai entregar para seus aliados de cada vez para evitar que o cristal seja caia em mãos inimigas.

O teletransporte leva 5 minutos para acontecer. A magia de teletransporte tem Rank D. O teletransporte não funciona dentro de um Reality Marble ou a uma distancia maior que 2000km do Yamato.

Carisma: Rank B Editar

  • A habilidade Carisma: Rank B permite que seu usuário comande um exército com sucesso, inspirando os indivíduos ao seu redor com uma condição de servidão.

Demonstração Prática:
Um humano, mesmo não possuindo um objetivo fixo em sua vida, dedicará sua vida e até se sacrificará pelo usuário.

Montaria: Rank C Editar

  • A habilidade Montaria: Rank D permite que seu usuário utilize qualquer tipo de animal ou máquina de locomoção como sua montaria. Não inclui bestas ou entidades mágicas.

Fantasmas Nobres Editar

Mitsubishi A6M Zero: Rank C Editar

  • Utilizando seu arco, Archer pode disparar uma flecha que se torna pequenas miniaturas do avião Mitsubishi A6M Zero, logo após ser lançada.
    • Um Mitsubishi A6M Zero caminha em linha reta até encontrar um alvo.
    • Um Mitsubishi A6M Zero ataca o alvo mais próximo de sua posição, podendo atacar múltiplos alvos enquanto estiverem a 2 metros de distância entre si.
      • Um Mitsubishi A6M Zero é capaz de disparar contra o inimigo com Força de Rank C.
    • Um Mitsubishi A60 Zero desaparece automaticamente após realizar seus disparos, mesmo estando intacto.
    • Archer só pode lançar uma flecha por ação.

Demonstração Prática:
https://www.youtube.com/watch?v=eyzbaNIEOwA

Mitsubishi F1M: Rank E Editar

  • Este Fantasma Nobre funciona de maneira similar ao Mitsubishi A6M Zero, entretanto os aviões gerados por essas flechas não tem habilidade de combate.

As flechas Mitsubishi F1M tem Capacidades Sensoriais de Rank C podendo realizar o conhecimento de áreas e detectar inimigos. Archer pode lanãr apenas um Mitsubishi F1M de cada vez.

Um Mitsubishi F1M dura enquanto percorre o alcance máximo de Archer (500 metros) e não pode mudar de curso, ou seja, podendo percorrer apenas linhas retas.

Teitoku Senkan Yamato: Rank EX Editar

  • O Navio Imperial Yamato foi o maior simbolo do império japonês durante a segunda guerra mundial aumentando a moral de todo o povo visto que é, até os dias de hoje, o maior, mais resistente, mais pesado e mais bem armado navio da historia da humanidade. Curiosamente apesar de ser o navio mais pesado da historia foi o segundo navio de guerra mais rápido a participar da segunda guerra mundial perdendo para o Bismark por uma diferença de apenas 5 km/h. O próprio Archer foi contra sua construção visto que os recursos gastos para desenvolver o Yamato eram suficientes para criar 3 novas frotas completas japonesas incluindo as tropas aéreas.
Fazia parte da crença do povo japonês da época que o Japão apenas poderia ser dado como derrotado quando o Yamato afundasse. Diversas cantigas populares da época cantadas por crianças enalteciam o navio como orgulho nacional. A crença popular de certa forma se concretizou visto que a última batalha de Yamato se deu durante a operação Ten-Go onde, já dias após as bombas atômicas, o Japão apresentou sua última resistência tentando defender a ilha de Okinawa das frotas dos aliados que vinham trazendo o tratado de desistência. O Yamato ainda conseguiu afundar 17 navios americanos antes de ser finalmente afundado por um bombardeamento conjunto das forças aéreas do Reino Unido e as frotas marítimas americanas. Diversas propostas de recuperação do navio naufragado foram feitas desde a segunda a guerra com premissa histórica para expor partes do navio em museus entretanto essas tentativas foram barradas pelas Nações Unidas visto o entendimento de que isso desrespeitaria o tratado de desmilitarização do Japão por especular-se que a quantidade de zinco utilizado no navio era tão grandiosamente absurda que a maior parte do armamento do navio continua até hoje funcional fazendo com que fossem necessários reparos mínimos para bota-lo novamente na ativa. Essa especulação serviu de inspiração para a criação do anime Uchuu Senkan Yamato onde a humanidade recupera o navio e faz aprimoramentos nele para que se torne capaz de viajar no espaço. O Yamato é citado em Fate/Labyrinth como o "Anima" mais poderoso que pode ser evocado como servo na Guerra do Cálice, sendo Animas objetos tão venerados por um povo que ganham um lugar no Trono dos Heróis.

Yamato possui Rank EX sendo no âmbito das montarias mais poderoso até mesmo que a Moby Dick e capaz de lutar frente a frente com um Dragão.

  • A Yamato possui 263 metros de comprimento.
  • A Yamato é capaz de voar livremente pelo ar em Agilidade de Rank D.
  • A Yamato é capaz de disparar contra o inimigo com Força de Rank A+.
  • A Yamato possui Resistência de Rank A+.
  • A Yamato e todas as habilidades associadas a ela se desfazem caso Archer morra.

ENTRETANTO, Archer possui um Rank de montaria muito baixo o que o torna incapaz de pilotar o navio. Visto isso o Yamato não pode utilizar nenhuma de suas armas e nem mesmo se mover, tornando o único Rank realmente relevante sua Resistência.

  • A Yamato é capaz de usar quatro habilidades passivamente.
    • A incapacidade de Archer manifesta APENAS as duas primeiras habilidades de maneira plena:

Cancelamento de Presença: Rank B Editar

  • A habilidade Cancelamento de Presença: Rank B garante que Yamato não seja detectada. Enquanto escondida, é extremamente difícil que sintam sua presença.
    • O efeito da habilidade se estende aos indivíduos que estiverem em seu interior, em relação ao lado de fora. Aqueles que estiverem do lado de dentro conseguem se perceber normalmente.
    • Caso o inimigo possua poderes sensoriais de Rank B ou superior, ela será descoberta.
  • Yamato não poderá atacar ao mesmo tempo que utiliza esta habilidade, o alvo do ataque será capaz de perceber sua presença no mesmo instante que ela atacar.
  • A habilidade é desativada caso a Yamato seja atingida externamente.

Demonstração Prática:
Yamato pode se aproximar de qualquer inimigo que não possua habilidades detectoras sem ser vista, o que a garante ter sempre a iniciativa, caso esteja escondida. O turno se dará normalmente com o contra-ataque do inimigo após a iniciativa de Yamato.

Eterno: Rank A+ Editar

  • A habilidade Eterno: Rank A+ garante que Yamato seja imune a efeitos de de-criação da realidade de Rank Inferior a A+.

Demonstração Prática:
Enuma Elish.

Voo [Falso]: Rank B Editar

  • Se evocado na situação ideal Yamato poderia voar livremente não apenas no ar como no espaço. Entretanto vista a incapacidade de Archer de mover o navio ele se mantém imóvel e camuflado voando 15km acima do Rockfeller Center em Duwang.

Bojin Cover: Rank C Editar

  • Esta habilidade somente se ativa caso Archer por algum motivo atinja o Rank de Prana A+ durante a guerra, dois Ranks acima de seu Rank natural. Yamato ganha um escudo protetor de Rank C que envolve o navio diminuindo consideravelmente a potencia de golpes direcionados a ele.

Na pratica, vista a incapacidade de Archer de utilizar este Fantasma Nobre para combate, Yamato serve apenas como uma base. Uma base quase imperceptível e extremamente resistente. Archer pode fornecer aos seus aliados uma quantidade, limitada epenas por sua Prana, de cristais no formato de pequenas estrelas vermelhas que quando destruídos iniciam a conjuração de uma magia de teletransporte que após 10 minutos transporta uma pessoa num raio de até 2000km do Yamato para dentro dele. Este teletransporte não tira pessoas de dentro de Realidades Marmorizadas. É importante notar que o cristal não diferencia inimigo de aliado então caso caia em mãos erradas poderia ocasionar a destruição de Yamato de dentro para fora.

O Yamato se materializa no momento da evocação de Archer e não pode, a não ser por um milagre, ser reevocado após ter sido destruído.

Ainda que pela força do milagre de um selo de comando Archer consiga mover Yamato ou ativar algum de seus armamentos um rito mágico de três versos consumindo um turno precisa ser recitado revelando o verdadeiro nome do Fantasma Nobre. O mesmo vale para caso, por algum motivo, o Fantasma Nobre caia sob posse de outro servo que não Archer. Sendo o rito:

"Saraba Chikyuu Yo Tabidatsu Fune Wa Teitoku Senkan Yamato"

Trivia Editar

Personagens
1ª Guerra Mestres: Luthari Silvas e SilvaSnake SROLSAYKACYSimon KalarGuto de MeloAurelius VayneKlaus LeonhardtAtaris Rockfeller
Servos: NivramDom QuixoteMaria BonitaCapitão AhabStephen HawkingGuy FawkesO Lobo Mau
2ª Guerra Mestres: Mestre SaberMestre LancerMestre ArcherMestre RiderMestre CasterMestre AssassinMestre Berserker
Servos: SaberLancerArcherRiderCasterAssassinBerserker
6ª Guerra Mestres: Kazuki AkiyamaOwen O’BrienJosé Maria da CruzCamila EldanMio KalarGiusev de SardenhaCharles Wood
Servos: Issun BoshiPoseidonPeriMother HarlotYvsAl CaponeRei Minos
7ª Guerra Mestres: Ceasar McNairMagali CarileiroCassius VayneNathan Flamel AbenoSebastian IzayoiAlexander RockfellerTakuan Musou
Servos: RandgrisNobunagaLughMenésIaraBin LadenRasputin
8ª Guerra Facção of Black Mestres: Douglas Silvas e SilvaYoyuki ChirumiruNico SROLSAYKACYRouna GittanJosephine VayneReidú Gadú
Servos: Willian WallaceShaka ZuluCharonGandalfSherazadSansãoTio Sam
Facção of Red Mestres: Sebastian IzayoiNicholas GrishamJosef PlisskenGladious RockfellerSimon KalarRick SeymourLaura Izayoi
Servos: LonginusYamamoto IsorokuLuciH. P. LovecraftRainha de CopasGengis KhanMãe Rússia
Jaden Silvas e SilvaJosé Maria da CruzHikomaru AbenoRachel Austrasia CrestScott Silvas e SilvaJohan CrestPadre Fábio de MeloKoto HimenoOlinda Silvas e SilvaFausto Silvas e SilvaMaria GadúDuwang SROLSAYKACY IDuwang SROLSAYKACY IICirno ChirumiruSakura SROLSAYKACY ITanaka IzayoiUdgey FlamelAiry GittanEduardo Jorge GadúGeorge SROLSAYKACY IVHodu CarileiroIwan Musou