FANDOM


Takuan Musou foi um mago residente de Duwang, onde trabalhou como Professor de História na UJO, Universidade para Jovens Otacos. Foi o mestre de Berseker durante a 7ª Guerra do Cálice de Duwang.

Personagem do Bakaverse
Takuan Musou
Takuan.png
Participação em: 7ª Guerra do Cálice de Duwang
Interprete: Lost
Papéis: Humano, Mago, Mestre
Situação: Morto
Selo de Comando: SeloMusou.png
Gênero: Masculino
Aniversário: 1970
Gosta de: Motos iradas, Duwang
Linhagem: Musou

Descrição FísicaEditar

Takuan é um personagem de anime genérico.

...

É.

Background Editar

A família Musou um dia já foi uma nobre família reconhecida pela Associação Magica e participou da alta sociedade dos magi. Entretanto devido a circunstancias da época, por volta de 140 anos atrás, a família Musou foi forçada a competir com a família Vayne por sua nobreza e perdeu.

Após anos de decadência passados sofrendo chacota de outras famílias, finalmente um de seus magos tem a oportunidade de restaurar sua família. Takuan é escolhido pelo cálice para participar da guerra e descobre que um jovem de sua família rival também está participando dela. Ele vê ai uma possibilidade de reerguer os Musou com o poder do cálice e ao mesmo tempo ter uma justificativa para fazer os Vayne passarem por tudo aquilo que eles os fizeram passar.

Takuan é Professor de Historia na Faculdade UJO de Duwang e gosta de praticar Kendo quando possui tempo livre.

Escola de Magia: Magia Elemental Editar

Especialização: Terra Editar

Habilidade de prender o inimigo no solo que este está pisando. Takuan faz com que o solo comece a envolver o corpo do inimigo o deixando preso numa dura camada de terra. 

Secundário: Fogo Editar

Como habilidade secundaria Takuan consegue apenas acender uma pequena chama.

Habilidades Pessoais Editar

Montaria Editar

Pilota uma fodendo Harley Davison esbanjando um ar de membro de gangue. Sabe nadar.

Arte Marcial [Kendo] Editar

Muito habilidoso na arte do Kendo. Takuan sabe como manusear uma espada e lutar utilizando este estilo.

Conhecimento Histórico Sobre Duwang Editar

Por ser um professor de historia e viver na cidade há um bom tempo, Takuan conhece alguns pontos públicos da cidade como farmácias, bancos, restaurantes, etc.

Cozinheiro de Mão Cheia Editar

Habilidade de desenvolver aperitivos de veras apetitosos. O verdadeiro manjar dos deuses.

Enciclopédia Mágica Editar

Apesar de não saber nenhuma magia de fora de sua escola, Takuan é capaz de reconhecer magias utilizadas por magos, identificando sua escola e especialização.

Hacker [Iniciante] Editar

Habilidoso com computadores e capaz de decifrar sistemas simples.

Participações Editar

7ª Guerra do Cálice de Duwang Editar

Takuan era um professor de história na UJO, a Universidade para Jovens Otacos. Devido aos preparativos para a guerra, ele teve alguns problemas alimentares e acabou com um caso grave de diarreia. Isso o forçou a faltar serviço no primeiro dia letivo do semestre, mas ele obteve sucesso em evocar seu espírito heroico da classe Berserker.

Ainda em recuperação de seu problema estomacal, ele vai lecionar na UJO no dia seguinte, mas não toma as devidas precauções. Um de seus alunos, Cassius Vayne, percebe os selos de comando em suas mãos, e acaba descobrindo que seu professor era também um mestre.

Depois das aulas, prefere ficar em casa, por conta de sua barriga ainda doer. Ordena que Berserker guarde a entrada de sua casa, para evitar que invasores sejam bem sucedidos em sua tentativa. E ele fez bem em deixá-lo lá, visto que Cassius Vayne apareceu em sua casa naquela noite. Porém, nada de extraordinário acontece. Ao dar de cara com Berserker, Cassius simplesmente foge, desesperado de medo.

Um dos eventos em que participou foi a grande reunião de mestres, promovida pela Realidade Marmorizada de Saver, servo de Erick Crest. Porém, Takuan não se importou com o que estava sendo discutido ali, e logo que voltou para Duwang, procurou encrenca com quem estivesse mais próximo.

A pobre coitada que estava mais perto foi Caster, e um embate entre os dois servos se inicia. Takuan utiliza seu primeiro selo de comando para fazer Berserker dar um grande salto. Porém o tiro saiu pela culatra, e após alguns momentos, Caster consegue arrancar um dos braços de seu inimigo. Com isso, Takuan decide recuar.

Outro selo de comando é utilizado para curar o braço decepado do servo, em busca de mantê-lo na melhor forma para continuar na guerra.

No dia seguinte, Takuan nota uma grande concentração de prana no norte da cidade, e acaba por confirmar que se tratava de uma luta generalizada entre mestres. Sempre buscando uma treta, ele segue para o norte junto com seu servo. Porém, não consegue chegar até seu destino, pois é interceptado por Lancer.

Os dois servos começam a lutar, e após vários desdobramentos, Berserker é morto com a ajuda de um selo de comando de Magali Carileiro. Nesse momento, sua habilidade heroica é ativada, e ele retorna a vida. Na segunda tentativa, a serva do pequeno frade é finalmente derrotada, mas em seus últimos suspiros, arremessa sua lança, Tombongiri, na direção de Takuan. Com o auxílio do último selo de comando do frade, o golpe acerta o professor em cheio, que é repartido em duas perfeitas metades e morre na hora.

Sem um mestre, Berserker fica descontrolado e começa a destruir tudo que vê em sua frente. Ele chega até o prédio da Corporação Kalar, e começa a atacá-lo com tudo que tinha, quando finalmente se torna purpurina e desaparece.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória