FANDOM

Sebastian Izayoi é um mago que participou indiretamente da 6ª Guerra do Cálice de Duwang como mordomo de Mio Kalar, e ativamente como Mestre na 7ª Guerra do Cálice de Duwang. Vencendo a guerra, ele se torna o governante supremo do planeta Terra.

Personagem do Bakaverse
Sebastian Izayoi
Sebastian.png
Participação em: 6ª Guerra do Cálice de Duwang
7ª Guerra do Cálice de Duwang
Interprete: Gilgamesh
Papéis: Humano, Mago, Mestre, Membro da NOS, Mordomo
Situação: Vivo (Apóstolo Morto)
Selo de Comando: SeloSebastianIzayoi.png
Gênero: Masculino
Aniversário: 1956
Altura: 179cm
Inimigo Natural: Igreja
Linhagem: Izayoi

Descrição Física Editar

Ele possui uma tatuagem da NOS em sua mão esquerda, porém ela fica omitida por sua luva.

Background Editar

A família Izayoi vem de uma longa linhagem de mordomos, sempre a serviço da família Kalar. Sebastian servia à Mio Kalar, mas sempre desejou se libertar desse vínculo que seus ancestrais criaram.

Com o plano de enfrentar seu amo, Sebastian acaba por adotar uma criança que possuía um poderoso Sorcery Trait. A garota que passaria a ser chamada de Laura Izayoi seria utilizada como arma secreta contra Mio Kalar.

Porém, Sebastian nunca precisou botar seu plano em prática. Durante a 6ª Guerra do Cálice de Duwang, Mio é morto por seu próprio servo, o Caster YVS. O servo, então, escolhe Sebastian como o próximo líder da organização secreta NOS, a Novus Ordo Seclorum. Com isso, o mordomo obtém tudo que pertencia a seu amo.

Seu objetivo foi resolver o erro que ocorreu na última guerra e instaurar a verdadeira NOS, onde ele seria o governante maior do planeta.

Escolas de Magia: Corrente e Transferência de Poder Editar

Especialização: Reincarnação Editar

Após atingir a morte completa pela primeira vez, Sebastian reincarnará em seu próprio corpo e se tornará uma especie de Apostolo Morto, um vampiro, o qual não morre por meios comuns como perda do funcionamento dos órgãos ou hemorragia. As únicas maneiras de matar Sebastian se tornam separar forçadamente sua alma do seu corpo com o uso de Black Keys ou destruir todas as células de seu corpo com um único golpe com um Noble Phantasm Anti-Forte como a Excalibur da Arturia.

Após a primeira morte, Sebastian pode migrar para o corpo de outro ser humano a seu bel prazer desde que este já esteja previamente morto.

Secundária: Cura Editar

Como habilidade secundaria este poder permite apenas a cura de pequenos cortes.

Habilidades Pessoais Editar

Montaria Editar

Sabe pilotar qualquer máquina e animais comuns para montaria. Não sabe nadar.

Arte Marcial [PaChiChuan] Editar

Também conhecido como Bājíquán, é uma arte marcial milenar chinesa na qual Sebastian é especializado.

Bala na Agulha Editar

Grande pericia no uso de armas e possui boa mira.

Enciclopédia Mágica Editar

Apesar de não saber nenhuma magia de fora de sua escola, Sebastian é capaz de reconhecer magias utilizadas pelos mestres adversários identificando sua escola e especialização.

Sangue Frio Editar

Seu desdenho pela vida alheia faz Sebastian não ser afetado por cenas fortes e mortes. Sebastian nunca se sente enojado ou enjoado ao ver um cenário com mortos, pessoas decepadas e sangue em geral. Sebastian é imune até a casos extremos onde o nível de carnificina seja superior ao que a sanidade humana é capaz de aceitar.

Negociação Editar

Quando negociando com outro humano não-mestre, Sebastian tem uma maior facilidade a fazer a outra pessoa aceitar mesmo que não lhe seja tão vantajoso.

Participações Editar

6ª Guerra do Cálice de Duwang Editar

Acompanhando seu amo, Mio Kalar, Sebastian descobre da existência do Cálice Sagrado e do ritual que o envolve.

Quando Mio é morto por Caster, o servo remanescente, então, escolhe Sebastian como o próximo líder da organização NOS. Além disso, ele passou a ser o Presidente da Corporação Kalar, que até então era presidida por Mio.

7ª Guerra do Cálice de Duwang Editar

blablabla summon do servo

blablabla realidade marmorizada do Saver

blablabla chamar a filha

blablabla criar base submarina

blablabla encontro com o Berserker

blablabla absorver partes de pessoas

blablabla invasão da Kalar

blablabla morte

blablabla ressurreição

blablabla contrato com Archer

blablabla Gae Bolg

blablabla venceu a guerra

blablabla virou imperador do mundo

TríviaEditar

  • A aparência de Sebastian foi baseada na do personagem "Sebas Tian" da série "Overlord".

Também no FANDOM

Wiki aleatória