FANDOM

Neto de Jaden Silvas e Silva, Scott Silvas e Silva foi patriarca da Família Silvas e Silva e diretor da UJO, a Universidade para Jovens Otacus.

Personagem do Bakaverse
Scott Silvas e Silva
Scott.png
Participação em: 7ª Guerra do Cálice de Duwang
Interprete: NPC
Papéis: Humano, Mago, Híbrido
Situação: Vivo
Gênero: Masculino
Aniversário: 1955
Altura: Desconhecida
Peso: Desconhecido
Origem: Duwang
Linhagem: Silvas e Silva

Descrição FísicaEditar

[Em construção]

Background Editar

Por ser da família Silvas e Silva, Scott é um híbrido, sendo parte Oni. Isso fez com que possuísse o Impulso Inverso.

Na sua vida adulta, ele trabalhou como diretor da franquia principal da UJO em Duwang, além de ser o Patriarca dos Silvas e Silva.

Scott é um cara tranquilo que busca expandir mais ainda os negócios de sua família. Apesar de estar mais envolvido em seu trabalho do que no mundo mágico propriamente dito ele se especializou em Reforço na Escola de Transmutação Material.

Teve três filhos, sendo dois deles Fausto Silvas e Silva e Olinda Silvas e Silva. O filho mais velho não foi apresentado formalmente aos jogadores.

Escola de Magia: Transmutação Material Editar

Especialização: Reforço Editar

Scott pode reforçar a estrutura de um objeto já existente o deixando mais resistente ou mudando características de sua estrutura como sua temperatura. Ele pode fazer um graveto ficar tão forte ao ponto de ser capaz de cortar uma melancia, assim como pode fazer uma espada normal mais forte ao ponto de conseguir cortar uma parede de concreto, por exemplo. É necessário estar com ao menos uma das mãos em contato direto com o objeto que Scott deseje reforçar.

Porém, deve-se deixar claro o fato de que em nenhum momento Scott foi visto em combate ou utilizando sua magia. Portanto, apesar de sabermos qual é sua especialização, não é possível medir o seu poder.

Participações Editar

7ª Guerra do Cálice de Duwang Editar

Scott, por ser o diretor da UJO, era o chefe de Takuan Musou. Os dois possuiam um vínculo empregatício.

Durante a guerra, Scott chegou a se encontrar com o Mestre Ceasar McNair, mas o teor da conversa não é conhecido publicamente.

Trívia Editar

  • Scott é baseado num personagem da série de graphic novels "Scott Pilgrim", chamado "Scott Pilgrim".
  • A jaqueta azul que Scott usa é um produto licenciado Marvel(TM) dos X-Men.
  • O nome do personagem, "Scott", é baseado numa conversa onde o membro Jaden disse que daria o nome de "Scott" para seu filho.

Também no FANDOM

Wiki aleatória