FANDOM


Você não está sozinha, nós somos a sua família.
— Rouna Gittan consolando Nico durante a reunião final da 8ª Guerra.
Personagem do Bakaverse
Rouna Gittan

Rouna

Rouna

Participações 7ª Guerra do Cálice de Duwang
8ª Guerra do Cálice de Duwang
Intérprete Lake
Gênero Feminino
Situação Viva
Características Meio-Licantropo; Mago; Mestre
Alinhamento Indefinido
Interesses Josephine; Cuidar de Pessoas
Repulsas Desorganização
Talentos Tai Chi; Cura Espiritual
Inimigo Natural Inimigos da Família Vayne
Origem 1982
Região Duwang
Informações Mágicas
Linhagem Gittan
Selo de Comando Selo gittan

Rouna Gittan é uma híbrida entre humano e licantropo que serviu a família Vayne durante sua juventude. Foi enfermeira, conselheira e melhor amiga de Josephine Vayne, que sofria de uma doença espiritual desconhecida. Após sua amiga ser curada misteriosamente por Magali Carileiro, Rouna recebeu autorização para largar seus deveres como maid e estudar para se tornar uma doutora espiritual. Participou indiretamente da 7ª Guerra do Cálice de Duwang e ativamente da 8ª Guerra do Cálice de Duwang sendo um mestre da Facção of Black.

Descrição Física Editar

Por possuir sangue Licantropo, Rouna contém características peculiares: Suas orelhas ficam no topo de sua cabeça, e ela possui uma cauda. Ela também possui uma força física muito maior do que o de um humano comum.

Sendo uma maid, ela se veste sempre com seu uniforme vitoriano. Rouna normalmente usa acessórios para cabeça e vestidos para esconder suas orelhas e rabo.

Background Editar

Rouna era a filha mais velha da família Gittan, tal composta apenas por Meio-Licantropos, uma raça quase extinta no Século 21, a tornando uma raridade atualmente.

Ela serviu a família Vayne como Maid e trabalha na organização de toda a casa, treinamento de quatro lobos pertencentes aos seus patrões, além de atuar como enfermeira no tratamento da garota mais nova da família Vayne, Josephine Vayne. Enquanto Josephine estava de cama, as duas se tornaram muito amigas, reforçando a aliança entre Humanos e Meio-Licantropos que as famílias Vayne e Gittan havia criado por gerações.

Ela possuia planos de se tornar uma Doutora Espiritual para tentar descobrir o motivo da doença de sua amiga.

Rouna não sabe do paradeiro de seus pais.

Escola de Magia: Corrente e Transferência de Poder Editar

Adquiriu conhecimento após fazer sua viagem.


Magia Curativa Editar

Rouna possui capacidades curativas de alto nível. Ferimentos simples como pequenos cortes ou pancadas podem ser curados instantaneamente como se nem houvessem ocorrido. No caso de ferimentos mais sérios como amputação de membros, Rouna pode realizar estancamento de vazamento de sangue ou caso possua acesso ao membro amputado realizar uma cura completa. Caso uma pessoa tenha sido atingida por um golpe fatal como no coração, Rouna consegue impedir a morte se começar a trabalhar na cura imediatamente depois do golpe. Rouna precisa ficar imóvel por quantidades grandes de tempo, que variam com a gravidade do ferimento, para poder recuperar uma pessoa em grande risco.


Rompimento de Laços Espirituais Editar

Rouna é capaz de cortar a conexão espiritual entre duas entidades até um determinado ponto. Ela é capaz de negar habilidades que estejam atuando com a possessão de um ser humano como no uso do Compartilhamento de Consciência. Esta habilidade também permite Rouna realizar transferências de selos de comando de alvos que estejam imoveis propositalmente ou não. Rouna leva 10 minutos para transferir o selo de comando de uma pessoa para outra, podendo transferir para si própria. Entretanto ela não é capaz de deixar o outro mestre com menos do que um selo de comando. Rouna não pode se mover durante o processo e caso a transferência seja para um terceiro este também não pode se mover. Caso haja interrupção no ritual este tem que começar novamente do zero.

Habilidade Pessoais Editar

Montaria Editar

  • Sabe pilotar motos, barcos, jet ski e sabe nadar cachorrinho.

Domador de Feras Editar

  • Tem grande afinidade com animais e possui a facilidade no treinamento de um animal para que atenda ordens. Como esta não é uma habilidade mágica é improvável que um animal seja completamente domado no período de duração da guerra.

Monstro Inocente [Licantropo] Editar

  • O usuário possui uma força física acima do normal mas não sobrenatural sendo capaz de carregar três engradados de coca-cola. Rouna tem uma audição aguçada, acima da comum humana, quando com suas orelhas expostas e equilíbrio acima do comum humano quando com seu rabo exposto.

Arte Marcial [Tai-chi] Editar

  • Rouna tem maestria na arte marcial Tai-chi, uma arte marcial milenar especializada na defesa e equilíbrio em busca da paz espiritual e longevidade.

Hacker Editar

  • Habilidosa com computadores e capaz de decifrar sistemas simples.

Tensão Pré Mingual Editar

  • Normalmente Rouna é uma moça muito simpática e carinhosa com seus amigos sempre se oferecendo para ajudar aqueles que necessitam e sendo adorada por todo lugar que passa. Entretanto sua personalidade muda drasticamente durante a noite que antecede a noite de lua minguante, fenômeno conhecido como TPM, Tensão Pré Mingual ou Lua Minguante. Nas noites de Lua Cheia, que em Duwang sempre antecedem uma noite de Lua Minguante, Rouna se torna Tsundere.

Sorcery Trait: Inversion Impulse Editar

Rouna herdou a Sorcery Trait dos Gittan, o Inversion Impulse, possuindo em sua genética traços do sangue Licantropo.

Durante o Inversion Impulse seu sangue Licantropo sobrepõe seu sangue humano, concedendo agilidade e destreza.

  • Ganha a Habilidade Pessoal Circense [True].
    • Rouna agora possui capacidades físicas extraordinárias, sendo capaz de dar pulos de 2 metros de altura, escalar estruturas de até 5 metros apenas correndo e dar um triplo mortal carpado com êxito. Além disso, ela tem um ótimo equilíbrio e é mais veloz, permitindo desviar de golpes de humanos comuns com facilidade.
  • Ganha o Parâmetro Sobre-Humano.
  • Sua Agilidade sobe para o Rank D.
  • Duração de 1 hora.

O uso dessa habilidade causa fadiga no usuário após o término da duração, suas capacidades físicas ficarão limitadas durante 5 horas, totalizando 6 horas de espera para a reutilização da habilidade. O Inversion Impulse pode ser usado mais de uma vez ao dia, mas seu impacto na saúde do usuário pode ser extremamente perigoso.

Participações Editar

7ª Guerra do Cálice de Duwang Editar

Sendo a Maid responsável pela mansão dos Vayne, Rouna manteve seus deveres durante o período da guerra. Ela cuidava da jovem Josephine Vayne e mantinha a casa em ordem, além de utilizar dos quatro lobos da família para guardar os bosques que cercavam a residência.

Alguns dias depois do início dos confrontos, ela se vê preocupada com a ausência de seu patrão, mas vai para a cidade comprar mantimentos de qualquer maneira. Enquanto caminhava até a loja mais próxima, acaba por se deparar com um confronto entre mestres. Após uma explosão magnânima, ela vê Ceasar McNair caído no chão ao lado de sua serva Saber, ambos gravemente feridos.

Vendo aí uma oportunidade de conseguir informações sobre seu jovem patrão, ela interroga o cientista ali mesmo, com uma demonstração de sangue-frio inimaginável. Porém, ao ouvir as respostas de Ceasar, ela começa a entender a situação, e leva ambos para serem tratados na mansão dos Vayne.

Algum tempo depois, quando o homem que ela enfermou retomou a consciência, eles tiveram uma conversa mais civilizada, e Rouna confirmou o que não gostaria que fosse verdade: seu jovem patrão Cassius havia morrido em combate.

A maid se esforçou na busca pelo corpo de seu antigo patrão, mas não conseguiu encontrá-lo.


8ª Guerra do Cálice de Duwang Editar

Rouna foi considerada uma maga em potencial pelo Cálice Sagrado, se tornando a mestra do servo Caster pelo lado da Facção of Black.

Sua aventura começa quando ela chega no Aeroporto de Duwang após uma longa viagem.

Em construção.

Personagens
1ª Guerra Mestres: Luthari Silvas e SilvaSnake SROLSAYKACYSimon KalarGuto de MeloAurelius VayneKlaus LeonhardtAtaris Rockfeller
Servos: NivramDom QuixoteMaria BonitaCapitão AhabStephen HawkingGuy FawkesO Lobo Mau
2ª Guerra Mestres: Mestre SaberMestre LancerMestre ArcherMestre RiderMestre CasterMestre AssassinMestre Berserker
Servos: SaberLancerArcherRiderCasterAssassinBerserker
3ª Guerra Mestres: Mestre SaberMestre LancerMestre ArcherMestre RiderMestre CasterMestre AssassinMestre Berserker
Servos: SaberLancerArcherRiderCasterAssassinBerserker
4ª Guerra Mestres: Mestre SaberMestre LancerMestre ArcherMestre RiderMestre CasterMestre AssassinMestre Berserker
Servos: SaberLancerArcherRiderCasterAssassinBerserker
5ª Guerra Mestres: Mestre SaberMestre LancerMestre ArcherMestre RiderMestre CasterMestre AssassinMestre Berserker
Servos: SaberLancerArcherRiderCasterAssassinBerserker
6ª Guerra Mestres: Kazuki AkiyamaOwen O’BrienJosé Maria da CruzCamila EldanMio KalarGiusev de SardenhaCharles Wood
Servos: Issun BoshiPoseidonPeriMother HarlotYvsAl CaponeRei Minos
7ª Guerra Mestres: Ceasar McNairMagali CarileiroCassius VayneNathan Flamel AbenoSebastian IzayoiAlexander RockfellerTakuan Musou
Servos: RandgrisNobunagaLughMenésIaraBin LadenRasputin
8ª Guerra Facção of Black Mestres: Douglas Silvas e SilvaYoyuki ChirumiruNico SROLSAYKACYRouna GittanJosephine VayneReidú Gadú
Servos: Willian WallaceShaka ZuluCharonGandalfSherazadSansãoTio Sam
Facção of Red Mestres: Sebastian IzayoiNicholas GrishamJosef PlisskenGladious RockfellerSimon KalarRick SeymourLaura Izayoi
Servos: LonginusYamamoto IsorokuLuciH. P. LovecraftRainha de CopasGengis KhanMãe Rússia
Jaden Silvas e SilvaJosé Maria da CruzHikomaru AbenoRachel Austrasia CrestScott Silvas e SilvaJohan CrestPadre Fábio de MeloKoto HimenoOlinda Silvas e SilvaFausto Silvas e SilvaMaria GadúDuwang SROLSAYKACY IDuwang SROLSAYKACY IICirno ChirumiruSakura SROLSAYKACY ITanaka IzayoiUdgey FlamelAiry GittanEduardo Jorge GadúGeorge SROLSAYKACY IVHodu CarileiroIwan Musou