FANDOM

Rouna Gittan é uma híbrida entre humano e licantropo, e maid da família Vayne.

Personagem do Bakaverse
Rouna Gittan
Rouna.png
Participação em: 7ª Guerra do Cálice de Duwang
Interprete: NPC
Papéis: Humano, Mago, Meio-Licantropo
Situação: Provavelmente Viva
Gênero: Feminino
Aniversário: 1982
Inimigo Natural: Inimigos da Família Vayne
Linhagem: Gittan

Descrição FísicaEditar

Por possuir sangue Licantropo, Rouna contém características peculiares: Suas orelhas ficam no topo de sua cabeça, e ela possui uma cauda. Ela também possui uma força física muito maior do que o de um humano comum.

Sendo uma maid, ela se veste sempre com seu uniforme vitoriano.

Background Editar

Rouna é uma híbrida, parte humana e parte licantropo, uma raça que já está extinta no século 21, a tornando uma raridade nos dias de hoje.

Ela serve a família Vayne como Maid, e trabalha na organização de toda a casa, treinamento de quatro lobos pertencentes aos seus patrões, além de atuar como enfermeira no tratamento de sua patroa, Josephine Vayne.

Ela possui planos de, um dia, se tornar uma Doutora Espiritual, para tentar descobrir o motivo da doença da mais jovem dentre seus patrões.

Escola de Magia: Desconhecido Editar

Não se sabe qual ou quais são as escolas de magia possuídas por ela ou por sua linhagem.

Participações Editar

7ª Guerra do Cálice de Duwang Editar

Sendo a Maid responsável pela mansão dos Vayne, Rouna manteve seus deveres durante o período da guerra. Ela cuidava da jovem Josephine Vayne e mantinha a casa em ordem, além de utilizar dos quatro lobos da família para guardar os bosques que cercavam a residência.

Alguns dias depois do início dos confrontos, ela se vê preocupada com a ausência de seu patrão, mas vai para a cidade comprar mantimentos de qualquer maneira. Enquanto caminhava até a loja mais próxima, acaba por se deparar com um confronto entre mestres. Após uma explosão magnânima, ela vê Ceasar McNair caído no chão ao lado de sua serva Saber, ambos gravemente feridos.

Vendo aí uma oportunidade de conseguir informações sobre seu jovem patrão, ela interroga o cientista ali mesmo, com uma demonstração de sangue-frio inimaginável. Porém, ao ouvir as respostas de Ceasar, ela começa a entender a situação, e leva ambos para serem tratados na mansão dos Vayne.

Algum tempo depois, quando o homem que ela enfermou retomou a consciência, eles tiveram uma conversa mais civilizada, e Rouna confirmou o que não gostaria que fosse verdade: seu jovem patrão Cassius havia morrido em combate.

A maid se esforçou na busca pelo corpo de seu antigo patrão, mas não consegui encontrá-lo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória