FANDOM

Rachel Austrasia Crest foi esposa de Johan Crest, mãe de Erick Crest e uma participante influente do grupo dos Illuminati.

Personagem do Bakaverse
Rachel Austrasia Crest
Rachel.png
Interprete: NPC
Papéis: Humano, Mago, Illuminati
Situação: Provavelmente Morta
Gênero: Feminino
Aniversário: 1954
Linhagem: Austrasia

Descrição FísicaEditar

Mulher caucasiana, com cabelos na cor verde-tão-claro-que-parece-loiro, e olhos verdes-tão-claros-que-parecem-amarelos.

BackgroundEditar

Rachel foi uma mulher determinada e calculista que viu nos Illuminati uma oportunidade de obter independência. Ela se juntou ao grupo ainda muito jovem e cresceu de posição na organização.

Aos 21 anos conheceu Johan Crest, que insistiu a se unir aos Illuminati para continuar a vê-la. Com o tempo Rachel se apaixonou por Johan e eles tiveram um filho.

Quando tentaram utilizar o bebê para um sacrifício para Yvs, Rachel ordenou que Johan fugisse com ele enquanto ela ficou para trás e lutou contra os perseguidores. Rachel usou seu Geiss para prometer que voltaria viva e os 3 poderiam viver juntos.

Rachel provavelmente morreu na batalha para dar tempo para a fuga de seu amado e seu filho.

Escola de Magia: MaldiçãoEditar

GeissEditar

Rachel é capaz de formar um contrato absoluto com outra pessoa, mestre ou servo desde que haja consenso de ambas as partes. A promessa feita em acordo com o Geiss só poderia ser quebrada com o poder de um milagre como o uso de um selo de comando. Rachel não é capaz de desfazer uma promessa. Se não houver interferência externa a promessa continua até ser concluída.

Porém, deve-se deixar claro o fato de que em nenhum momento Rachel foi vista em combate ou utilizando sua magia. Portanto, apesar de sabermos qual é sua especialização, não é possível medir o seu poder.

TríviaEditar

  • Rachel é baseada nos sprites de Rangers do Jogo Pokémon XY.

Também no FANDOM

Wiki aleatória