FANDOM

Owen O’Brien, mago da Família O'Brien, participou dos eventos da 6ª Guerra do Cálice de Duwang como Mestre do servo da classe Lancer.

Personagem do Bakaverse
Owen O'Brien
Marconit.png
Participação em: 6ª Guerra do Cálice de Duwang
Interprete: Marconit
Papéis: Humano, Mago, Mestre
Situação: Provavelmente Morto
Gênero: Masculino
Aniversário: 1974
Altura: 164cm
Peso: 67kg
Origem: Irlanda
Linhagem: O'Brien

Descrição Física Editar

Homem caucasiano de pele extremamente clara, cabelos ruivos curtos e espetados. Baixa estatura (164cm) apesar de possuir um físico médio.

Owen se vestia com sua liberdade poética, possuindo diversas peças diferentes em seu armário. Porém, um acessório estava sempre presente: Seu headphone.

Background Editar

Owen O’Brien é o primogênito de uma família da antiga Irlanda, da época do povo céltico. As magias e paradigmas da família vem dos antigos druidas e das runas.

Owen sempre seguiu as expectativas e objetivos da família, e foi surpreendido quando descobriu ter sido escolhido pelo Cálice. Foi-lhe ensinado que o Cálice escolheria apenas mestres que possuíssem uma clara ambição para conquistá-lo, e ele não se encaixava nesse pré-requisito, por não ter nenhum desejo ou missão na vida.

Porém, uma chance dessas não pode ser desperdiçada. Portanto, Owen busca o cálice tentando realizar a missão de sua família, de restaurar os Espíritos Naturais.

Escola de Magia: Runas Editar

Especialização: Ansuz Editar

Owen pode controlar elementos a partir do uso de runas. Ele pode colocar escrituras em Tunak em objetos que estejam relacionado de alguma forma com o elemento para controlá-los. Como um cigarro para controlar o fogo, por exemplo. Isso se limita aos quatro elementos. Água, fogo, ar e terra.

Habilidades Pessoais Editar

Montaria Editar

Owen é capaz de dirigir motos, carros e bicicletas.

Mente Pequena Editar

Não possui objetivo e nem motivo claro para viver. Apenas atua pois é a vontade de outros e não tem motivação. É suscetível a pressão mental por pessoas Idealistas ou que apontem sua falta de objetivo.

Participações Editar

6ª Guerra do Cálice de Duwang Editar

Logo após evocar seu servo, Owen começa a planejar como tirar o maior proveito possível de seus atributos aquáticos. Assim, utilizando-se dos poderes conjuntos de Lancer e suas próprias runas, cria para si uma base de operações no fundo do mar de Duwang.

Com o pôr do sol do primeiro dia, uma estranha mensagem grafada na areia chamou a atenção do jovem mago: "Estão atrás de você, proteja-se enquanto pode", diziam as palavras trêmulas no chão da praia. Apesar de achar suspeito, Owen levou o conselho em consideração, e se manteve em guarda.

Pouco tempo depois, um outro mestre surge na praia, a procura de algo. Owen fica surpreso pela mensagem (agora já apagada pelas ondas e pelo vento) estar correta, e toma a iniciativa do combate. O mestre inimigo era Kazuki Akiyama, que comandava o servo da classe Saber.

A luta se prolonga por alguns minutos, e nenhum dos servos ou mestres parecem ceder terreno para o adversário. É quando Owen parte para o tudo ou nada: Ordena que Lancer use um de seus Fantasmas Nobres, a Tsunami, para acabar com o embate. E buscando um aumento tanto no poder de destruição, como nas suas chances de vitória, ele utiliza não um, mas dois selos de comando para fortalecer o golpe.

Infelizmente, esse seria o início da virada de Kazuki. Utilizando de um Fantasma Nobre de Saber, ele anula completamente a onda gigante de Lancer, e parte para o contra-ataque enquanto o inimigo está desnorteado pelo acontecimento.

O servo de Owen fica gravemente ferido com os ataques de Saber, e ele tenta recuar para o fundo do mar, longe do alcance corpo-a-corpo do alfinete de seu adversário. Porém, isso não evita a sua morte. Mio Kalar, que estava a espreita durante todo o confronto, utiliza do grande alcance de seu servo da classe Caster para executar o nobre Deus dos Mares, o transformando em purpurina. Seria a primeira casualidade da 6ª Guerra.

Vendo que seu adversário estava sem condições de resistir, Kazuki recua com Saber, deixando Owen sozinho com Mio e Caster. O primogênito dos O'Brien tenta se defender com suas runas, mas ele sabia que não seria páreo para um servo. Após o fracasso, ele prefere tirar sua vida com as próprias mãos, do que vê-la sendo tirada por outro. Com isso, ateia fogo a si mesmo, queimando até a morte.

Seus restos mortais foram, então, arremessados ao fundo do oceano por Caster, que voltou ao local mais tarde para recuperar o selo de comando que restava nas mãos do jovem mago.

Também no FANDOM

Wiki aleatória