FANDOM


Venha comprar um bolinho de bacalhau com Caril, e receba um suco de melância grátis!
— Magali Carileiro, fazendo propaganda de sua padaria no centro de Duwang.


Magali Carileiro é um Frade, que foi o mestre representante da Santa Igreja na 7ª Guerra do Cálice de Duwang. Sob seu controle estava o servo da classe Lancer.

Personagem do Bakaverse
Magali Carileiro
Magali.png
Participação em: 7ª Guerra do Cálice de Duwang
Interprete: Migliole
Papéis: Humano, Mago, Mestre, Frade
Situação: Provavelmente vivo
Selo de Comando: SeloCarileiro.png
Gênero: Masculino
Aniversário: 1977
Gosta de: Qualquer coisa relacionada a jesuitismo; Melancia; Caril;
Não gosta de: Ficar muito tempo sem comer Curry; Blasfemos; Apostatas; Frituras que não sejam portuguesas;
Talentos: Cozinhar
Inimigo Natural: Pessoas que comem Curry não-apimentado
Cor Predileta: Marrom-Curry
Linhagem: Carileiro


Descrição FísicaEditar

Magali possui uma estatura baixa, que frequentemente favorece a ocultação de sua presença. Possui cabelos longos e lisos e olhos castanho-escuro e porta um peludo bigode à portuguesa. Apesar de ter nascido homem, frequentemente é confundido com uma menina pequena. Em qualquer circunstância usa sua batina, seja na igreja, padaria ou dia a dia.

Background Editar

No interior lusitano jaz uma família classe C-, os Carileiros. Apesar de serem conhecidos em sua comunidade, não são ricos, mas sua felicidade nunca dependeu de tais materialidades. Eles tiveram 3 crias, dos quais Magali, o primogênito. Eles tinham o sonho de ter um filho padre e resolveram mandar seu tão amado filho para se formar na ordem religiosa Societas Iesu, fazendo dele um jesuíta. Lá ele teve uma formação acadêmica rica tanto em valores religiosos quanto leigos, apesar de um desempenho mediano.

Apesar de ter sido forçado a fazer parte de tal ordem, ele não teve repúdio e se tornou um amante da história dos jesuítas, os quais botaram na prática o que ele considerava uma das mais importantes ordenanças cristãs: "Ide pelo mundo e fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo" (trecho de Mt c28v19).

Entretanto, ele veio também a conhecer coisas as quais eram secretas. Nos dias de sua juventude ele encontrou um shito, um apóstolo morto nos arredores do monastério e, quando estava prestes a ser atacado, um encapuzado aparece e o protege, usando laminas transmutadas de paginas da bíblia para tornar o shito em pó - e Magali ficou estupefato.

No exato momento ele questiona o que aquilo seria e o executor informa que não poderia explicar o que é sem pagar um preço - e a curiosidade de Magali foi tanta que ele falou que pagaria tal preço. Para Magali, aquilo talvez seria a forma mais plena de cumprimento de uma ordenança, e nele teve o desejo de fazer o mesmo. O preço a se pagar seria ficar à jurisdição da Burial Agency, o qual lhe foi facilmente aceito.

Com o tempo, Magali se tornou um adulto, recebeu a formação dos inquisidores da agência e hoje é um agente importante da igreja, resolvendo quaisquer questões que lhe forem impostas. E uma de suas missões foi auxiliar o regulador da guerra do cálice em Duwang, agindo como mestre disfarçado. 

E atualmente trabalha meio período numa padaria fazendo bolinhos de bacalhau com caril os quais podem ter potenciais secretos que só Deus sabe o que seriam...

Escola de Magia: Santa Igreja Editar

A Igreja não possui "Especializações" como as outras escolas e todos os seus alunos recebem o curso completo tendo todas as habilidades da Igreja como suas especializações.

Maestria em Black Keys Editar

Capacidade de lutar usando os sacramentos negros. Uma chave em cada mão. As Black Keys tem a propriedade de dissipar corpos espirituais. 

Detecção de Almas Editar

O Frade pode perceber uma alma não humana desde que não seja de um servo ao seu redor. Isso inclui familiares de todos os tipos, demônios, etc.

Habilidades Pessoais Editar

Montaria Editar

Sabe usar meios de transporte que dependem de ação física, ou seja: Bicicletas, patins, skate, patinete, pedalinho e pula-pula do GuGu. O Frade também sabe nadar.

Poliglota Editar

O Frade Magali é fluente em Português, Latim, Hebraico, Inglês arcaico, Gaulês, Germânico e Aramaico.

Pelo Fogo, Seja Purgado Editar

O Frade desenvolveu habilidades pouco usuais por ser um exímio comedor de alimentos picantes. Ele é capaz de transportar o metano de seu estômago para seu canal bocal e nasal e com uma quantidade pequena de prana causar combustão dando um efeito legal que seria capaz de acender um cigarro. Ele também é resistente ao calor e não sente dor ao encostar em algo muito quente ou por estar na presença de fogo. Entretanto não sentir dor não evita os danos causados e ele fica com queimaduras normalmente como outra pessoa qualquer.

Dádiva dos Baixinhos Editar

Seu tamanho de 1,50m o torna mais fácil se esconder.

Cozinheiro de Mão Cheia Editar

Habilidade de desenvolver aperitivos deveras apetitosos. O verdadeiro manjar dos deuses.

Arte Marcial [Bagua Zhang] Editar

Durante seu treinamento como executor, Magali treinou uma arte marcial análoga ao Bagua Zhang, estilo especializado na defesa em todas as direções.

Circense Editar

Capaz de fazer piruetas e subir em lugares difíceis.

Participações Editar

7ª Guerra do Cálice de Duwang Editar

Ao receber a notícia de que seria o responsável por administrar a 7ª Guerra do Cálice de Duwang, o então preocupado Padre Fábio de Melo precisava encontrar alguém para a vaga de Mestre que lhe foi concedida. Como não possuía habilidades de combate, não seria prudente que ele mesmo obtivesse esse cargo. Foi então que Magali Carileiro foi escolhido.

Apesar de ser um agente da Santa Igreja e cumprir suas missões com louvor (há, entendeu?), o Frade trabalhava como Padeiro e Cozinheiro de Curry em Duwang. Após seus preparativos, o frade evoca o servo da classe Lancer, Nobunaga. Porém, não se envolve em conflitos diretos a priori. Isso se deve à missão dada a ele pelo Padre Fábio: Aparentemente, alguém havia descoberto uma forma de burlar o ritual criado pela família Silvas e Silva, e evocara um oitavo servo na guerra. Isso era inaceitável e deveria ser resolvido o mais rápido possível. O dever do Frade era encontrar esse mestre infiltrado, descobrir como ele havia burlado o ritual que funcionava há mais de 200 anos, e em última instância, eliminar a ameaça.

E foi isso que ele fez. Mantendo sua rotina na padaria portuguesa que administrava, ordenou que Lancer buscasse por informações pela cidade. Foi dessa forma que descobriu sobre a existência de Erick Crest, o homem que ele buscava. Acabou por encontrá-lo no dia seguinte, próximo a estação de Duwang. Porém, Erick estava acompanhado de Ceasar McNair. Ao ser questionado pelo Frade, Erick diz que só aceita ir até a igreja caso eles façam uma maldição, um pacto mágico de não-agressão, conhecido como "Geiss".

O Frade concorda, e eles fazem Geiss. hmmmm

Então, os três vão para a Igreja da cidade, com o carro de Ceasar. Chegando lá, o Padre Fábio de Melo se livra do cientista, e confronta Erick junto com o Frade. Vendo sua vida em perigo, Magali usa seu primeiro selo de comando para quebrar a maldição do Geiss e acaba por matar Erick, sem obter as informações que precisava.

Após esse evento, o Frade continua sua rotina na guerra. Indo fazer compras na loja mágica da famosa comerciante Maria Gadú, acaba por se encontrar com outro mestre, Alexander Rockfeller. Usando seu servo da Classe Assassin, o adversário transforma a batina de Magali em uma bomba. Com sorte, ele consegue removê-la a tempo, evitando o dano fatal, mas ainda assim sofrendo graves ferimentos.

Enquanto se recuperava, seu servo continuou coletando informações. Na noite do segundo dia, Lancer acabou por encontrar com Alexander Rockfeller, que precisou usar um selo de comando para salvar sua vida. Durante a Midnight Hour, acaba encontrando-se com Berserker, que desperta a curiosidade do Frade, por possuir claras conexões com o clero. Lancer intercepta Berserker, e um embate paralelo se inicia num prédio próximo.

O conflito terminou com Lancer conseguindo matar Berserker utilizando um Fantasma Nobre e um Selo de comando. Porém, graças a sua habilidade heroica, Berserker ressuscita e dessa vez consegue derrotá-la. Em seu último suspiro, ela atira sua lança, Tombongiri, na direção de Takuan. Com a ajuda do selo de comando final do Frade, o golpe acerta e o mestre Musou morre.

Sem um servo e selos de comando, o Frade conversa uma última vez com o Padre Fábio de Melo, e se retira oficialmente da guerra, voltando para Portugal.

Trivia Editar

  • Ele realmente possui um Pula-pula do GuGu. É sério.
  • A aparência do Frade é baseada numa figura icônica de conhecimento dos jogadores.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória