FANDOM

...
— Laura, a caminho de Duwang em seu Iate

Laura Izayoi é filha adotiva de Sebastian Izayoi, e foi uma peça importante para o desfecho da 7ª Guerra do Cálice de Duwang.

Personagem do Bakaverse
Laura Izayoi
Laura.png
Participação em: 7ª Guerra do Cálice de Duwang
Interprete: NPC
Papéis: Humano, Mago
Situação: Provavelmente Viva
Gênero: Feminino
Aniversário: 1984
Gosta de: Coisas góticas
Linhagem: Desconhecida

Descrição FísicaEditar

Laura não possui o braço esquerdo em sua totalidade, que foi perdido no passado. Na mesma situação, ela adquiriu diversas marcas de queimadura por todo o corpo.

Também gosta de se vestir com roupas de Lolita Gótica.

BackgroundEditar

Laura se tornou órfã aos 4 anos após um incêndio que matou ambos seus pais e queimou parte de seu corpo e a fez perder o braço esquerdo. Mesmo ainda criança demonstrava alta afinidade mágica e possuía habilidades especiais, provavelmente adquiridas pela sua linhagem. Estas habilidades não passaram despercebidas por Sebastian Izayoi que a adotou pensando em utilizar este poder ao seu favor no futuro. Sua verdadeira linhagem é mantida em segredo e as informações sobre o que ela é capaz de fazer são escassas.

No ano de 2000, Sebastian descobriu sobre Johan Crest, e suspeitando que ele pudesse ter memórias da Realidade ♂, enviou Laura para acompanhar o louco a partir do pressuposto de que ela é uma enfermeira e que cuidaria dele.

Escola de Magia: DesconhecidaEditar

Não se sabe qual ou quais são as escolas de magia possuídas por ela ou por sua linhagem.

Sorcery Trait: DesconhecidoEditar

Sabe-se que Laura possui um Sorcery Trait, mas não há informações sobre qual é a sua capacidade.

ParticipaçõesEditar

Pré-7ª Guerra do Cálice de DuwangEditar

Laura foi enviada para a Alemanha, para ser enfermeira de Rohan Crest, a pedido de seu pai adotivo, Sebastian Izayoi.

7ª Guerra do Cálice de DuwangEditar

A pedido de seu pai, ela voltou para Duwang junto de sua guarda pessoal, Os Homens de Preto. A viagem foi feita de Iate.

Quando finalmente chegou à cidade, Laura participou diretamente do confronto entre Sebastian Izayoi e Ceasar McNair. Durante a batalha, ela utilizou de algum artifício para tentar limitar a movimentação do servo inimigo, Saber.

Também no FANDOM

Wiki aleatória