FANDOM

Josephine Vayne é a irmã de Cassius Vayne e participou indiretamente da 7ª Guerra do Cálice de Duwang. Se tornou a matriarca da família Vayne após a morte de seu irmão.

Personagem do Bakaverse
Josephine Vayne
Josephine.png
Participação em: 7ª Guerra do Cálice de Duwang
Interprete: NPC
Papéis: Humano, Mago
Situação: Provavelmente morta
Gênero: Feminino
Aniversário: 1985
Linhagem: Vayne

Descrição FísicaEditar

[Em construção]

BackgroundEditar

É a segunda filha dos Vayne e irmã de Cassius Vayne. Ela nasceu com uma doença crônica de origem mágica que a mata aos poucos e que é incurável tanto por métodos comuns quanto mágicos conhecidos por sua família.

Josephine, por conta de sua doença, passou a maior parte de seus dias na cama. Ao tentar se levantar ou fazer esforço, ela demonstrava sintomas semelhantes ao de baixa pressão sanguínea.

Quando criança, foi levada por seu irmão para visitar um belo campo floral. Por não poder sair de casa com frequência, Josephine adorou o acontecimento, onde confeccionou uma coroa de flores. Porém, sua saúde piorou drasticamente após este ocorrido, o que acarretou na fúria de seus pais para com seu irmão.

Em Julho de 2001, quando a 7ª Guerra do cálice de Duwang se inicia, a mesma possui pouco mais de três meses de vida restantes.

Escola de Magia: DesconhecidoEditar

Não se sabe qual ou quais são as escolas de magia possuídas por ela ou por sua linhagem.

ParticipaçõesEditar

7ª Guerra do Cálice de DuwangEditar

Devido ao seu estado de saúde, Josephine não pode sair de seus aposentos. Ela soube sobre a guerra e seus desdobramentos através de Rouna Gittan, que estava com ela por boa parte do dia.

Durante a guerra, a jovem foi visitada apenas uma vez por seu irmão, Cassius Vayne. Ele a disse que estava lutando para salvá-la, e que faria de tudo para protegê-la.

Após a morte de Cassius, Josephine se tornou a matriarca da família Vayne.

Trivia Editar

  • Josephine provavelmente não teve um treinamento mágico formal, mas aprendeu uma magia para manter as flores em sua coroa sempre jovens, preservando-as desde o dia de sua fabricação.

Também no FANDOM

Wiki aleatória