FANDOM

Por favor, proteja o meu filho!
— Mensagem encriptada de Johan para Ceasar McNair.

Johan Crest foi marido de Rachel Austrasia Crest, pai de Erick Crest, antigo membro dos Illuminati, e uma das poucas pessoas que manteve lembranças da Realidade ♂.

Personagem do Bakaverse
Johan Crest
Rohan.png
Participação em: 7ª Guerra do Cálice de Duwang
Interprete: NPC
Papéis: Humano, Mago, Iluminatti
Situação: Provavelmente Morto
Gênero: Masculino
Aniversário: 1957
Inimigo Natural: Illuminati
Linhagem: Crest

Descrição Física Editar

Homem Caucasiano, com cabelos e olhos azuis.

Possui estatura média e corpo razoavelmente malhado.

Background Editar

Pai de Erick, ele era um membro dos Illuminati. Os Illuminati eram um grupo existente desde a idade média, que reunia pessoas com o pressuposto de "controlar" o planeta, entretanto, na prática era apenas um grande grupo de magos ou loucos que pensavam em tirar algum proveito dessa imagem de controle que a sociedade pensava que eles tinham.

Em seus 22 anos, Johan se juntou ao grupo após se apaixonar por Rachel, e algum tempo depois eles tiveram um filho de nome Erick. Entretanto a organização, como pedido de confirmação da lealdade de Johan para com o grupo, ordenou que ele sacrificasse o bebê Erick em nome de Yvs.

Johan e Rachel se negaram, o que acarretou na morte de Rachel e com Johan tendo que fugir para a Alemanha, onde criou Erick isolado de toda sociedade numa pequena fazenda.

No ano 2000, Johan começou a ter crises de confusão e enlouqueceu. A verdade é que com os Illuminati tendo toda sua existência apagada do passado para que todos seus membros se tornassem membros da NOS, a mente de Johan foi "corrompida". Ele deveria ter perdido todas as informações dos Illuminati da sua mente e se tornar um membro da NOS, entretanto ele já não mais fazia parte dos Illuminati, o que culminou na obtenção das memorias de ambas as Realidade ♂ e da Realidade ☿. Johan passou a ter em sua mente duas versões de sua vida as quais se confundiam quando ele tentava acessar suas memórias, o que o levou ao enlouquecimento. 

Escola de Magia: Desconhecida Editar

Não se sabe qual ou quais são as escolas de magia possuídas por ele ou por sua linhagem.

Participações Editar

Pré-7ª Guerra do Cálice de DuwangEditar

Um mês antes do inicio da 7ª Guerra do Cálice de Duwang, Johan foi visitado pelo antes renomado cientista Ceasar McNair o qual perdeu seu status com a alteração da realidade, pois suas pesquisas nunca aconteceram nesta realidade. Ceasar utilizou sua genialidade para decifrar as mensagens do Johan enlouquecido e recebeu informações sobre a atual NOS em troca de um pedido de Johan, que dizia "Por favor, proteja meu filho".

7ª Guerra do Cálice de Duwang Editar

Durante o início da guerra, Johan fez uma ligação para Ceasar McNair, onde o jovem cientista pôde ouvir apenas gritos de Crest, que se sucederam a um doloroso silêncio.

Trívia Editar

  • A aparência de Johan é baseada na do personagem "Rand" do jogo "Pokémon Ranger: Guardian Signs".

Também no FANDOM

Wiki aleatória