FANDOM

Border YVS Yvs criou o caos nessa página!
  • Essa página encontra-se em reconstrução. Considere-a como incompleta.
Por ser evocado na guerra em uma determinada classe, todo espírito heroico recebe certas habilidades, independente de possuí-las em sua história ou não (Salvo raras exceções).

Abaixo, segue uma lista de todas as habilidades heroicas, citando quais servos já a possuíram.
Tudo que estiver colorido significa que sofreu mudança comparado ao Rank anterior.

Habilidades de Classe Editar

Insanidade Editar

A habilidade Insanidade permite que o usuário ganhe um aumento de Rank em um ou mais parâmetros, perdendo proporcionalmente sua sanidade. Quanto mais insano, mais poderoso fica.

Rank Usuários
D Capitão Ahab
Em Rank D, esta habilidade permite que um parâmetro seja aumentado em troca de sua sanidade.
O usuário é capaz de discernir aliados e inimigos. Sua capacidade de raciocínio se mantêm normal.
Consegue compreender ordens complexas, realizando-as facilmente.

O usuário é capaz de se comunicar por frases completas, tendo extremo ódio em relação ao seus inimigos, enquanto grita e xinga.

Randgris
No caso de Randgris, esta habilidade só é ativada dentro de seu Fantasma Nobre.
C Rasputin, Sansão
Em Rank C, esta habilidade permite que dois parâmetros sejam aumentados em troca de sua sanidade.
O usuário é capaz de discernir aliados e inimigos. Sua capacidade de raciocínio se torna instável.

O usuário se torna incapaz de se comunicar por frases completas, se comunicando através de grunhidos e gritos apenas.

B Rei Minos, O Lobo Mau
Em Rank B, esta habilidade permite que três parâmetros sejam aumentados em troca de sua sanidade.
Consegue compreender ordens complexas, realizando-as dificilmente.

A Nenhum
Em Rank A, esta habilidade permite que quatro parâmetros sejam aumentados em troca de sua sanidade.

A+ Nenhum
Cinco parâmetros são aumentados em um estágio, porém o usuário se torna incapaz de se comunicar, podendo apenas se expressar através de grunhidos e gritos.

Com esse nível de insanidade, o servo perde a capacidade de discernir inimigos de aliados, e atacará tudo que estiver em seu caminho, tendo como única exceção, o seu próprio mestre.

A++ Rei Minos
Recebe seis ranks de aumento distribuídos entre os cinco parâmetros, porém o usuário perde completamente a sanidade.

Com esse nível de insanidade o servo perde a total capacidade de discernir inimigos e aliados e se torna uma besta. O usuário atacará tudo e qualquer coisa que estiver em seu caminho e não parará mesmo de frente a uma ameaça eminente ou uma ordem de seu mestre.

Redirecionamento de Projéteis Editar

O que é um projétil?

Projétil, do francês projectile, pode ser qualquer objeto propelido ou impulsionado para a frente, via de regra, pelo ar. Isso inclui:

  • Projéteis Conhecidos: Flechas, Balas de Armas de Fogo, etc;
  • Projéteis Mágicos: Bolas de fogo, Relâmpagos, Estacas de Gelo, etc;
  • Raios de Energia Vital (EX: Kamehameha);
  • Etc.

Esta habilidade NÃO inclui:

  • Golpes provenientes de Combate Corpo a Corpo;
  • Propagação de Explosão;
  • Magias lançadas diretamente em Archer (EX: Debuffs, Mãos que saem do chão onde Archer está, etc);
  • Etc.

A habilidade Redirecionamento de Projéteis permite que seu usuário bloqueie e redirecione projéteis, sendo eles mágicos ou não, relançando-os.

Rank Usuários
E Maria Bonita
Em Rank E, esta habilidade permite redirecionar projéteis não-mágicos de Rank inferior a E.
O rank de Força do usuário e suas limitações físicas restringem o que pode ser redirecionado.
Não é possível escolher a direção para onde o projétil será redirecionado.
D Nenhum Servo
Em Rank D, esta habilidade permite redirecionar projéteis não-mágicos de Rank inferior a D.
Peri
No caso de Peri, esta habilidade é redundante por causa do efeito do Fantasma Nobre de Rank EX:
Não Serei Tocada Por Ninguém Da Sua Laia.
C Nenhum Servo
Em Rank C, esta habilidade permite redirecionar projéteis não-mágicos de Rank inferior a C.
É possível escolher a direção para onde o projétil será redirecionado.
B Yamamoto Isoroku
Em Rank B, esta habilidade permite redirecionar projéteis não-mágicos e mágicos de Rank inferior a B.
Lugh
No caso de Lugh, ele possui um demérito ao ter que colocar o escudo contra o projétil.

Cancelamento de Presença Editar

A habilidade Cancelamento de Presença permite que o usuário não seja detectado, restringindo sua existência para aqueles que conseguem perceber sua presença.

Rank Usuários
B Guys Fawkes, Al Capone, Osama bin Laden, Sherazad, Rainha de Copas
Em Rank B, esta habilidade permite que o usuário não seja detectado em situações normais.
Enquanto escondido, é extremamente difícil que sintam sua presença.
Caso o inimigo possua poderes sensoriais iguais ou superiores de Rank B, o usuário será descoberto.

O usuário não poderá atacar ao mesmo tempo que utiliza esta habilidade, o alvo do ataque será capaz de perceber sua presença no mesmo instante que o usuário atacar.

Montaria Editar

Habilidade que permite o usuário a utilização e compreensão de quaisquer elemento cuja função seja de locomoção.

Rank Usuários
E Maria Bonita
Em Rank E, a habilidade permite que seu usuário utilize um único e específico elemento como sua montaria.

Maria Bonita pode montar apenas o seu Jumento.

Issun Boshi
Issun Boshi pode utilizar apenas sua Tigela como montaria.
Randgris
Randgris só pode montar com suas asas.
D Dom Quixote
Em rank D, a habilidade permite que o usuário monte qualquer tipo de animal. Não inclui máquinas.
C Guy Fawkes, Nivram, Al Capone
Em rank C, a habilidade permite que o usuário utilize com maestria qualquer tipo de animal ou máquinas de locomoção. Não inclui bestas ou entidades mágicas.
B Nenhum
Capaz de montar, domar e controlar ao bel prazer qualquer tipo de meio de transporte e animal. Bestas Mágicas, Bestas Divinas e entidades mágicas só podem ser montadas se seu Rank for inferior ou igual a B. Não inclui dragões.
A Capitão Ahab
Capaz de montar, domar e controlar ao bel prazer qualquer tipo de meio de transporte e animal. Bestas Mágicas, Bestas Divinas e entidades mágicas só podem ser montadas se seu Rank for inferior ou igual a A. Não inclui dragões.
A+ Menés
Capaz de montar, domar e controlar ao bel prazer qualquer tipo de meio de transporte, animal, entidade, besta mágica ou besta divina mesmo sobre o controle de seu verdadeiro dono, desde que seu rank seja igual ou inferior a A+. Não inclui dragões.
A++ Mother Harlot
Capaz de montar, domar e controlar ao bel prazer qualquer tipo de meio de transporte, animal, entidade, besta mágica ou besta divina mesmo sobre o controle de seu verdadeiro dono, desde que seu rank seja igual ou inferior a A++. Não inclui dragões.

Ação IndependenteEditar

O usuário possui, até determinado ponto, independência quanto a relação com seu mestre.

Rank Usuários
E Maria Bonita
Capaz de se manter no mundo por 6 horas mesmo sem contrato com um mestre.

O usuário só consegue desobedecer o mestre caso ele julgue que haverá prejuízos fatais a si mesmo, como a própria morte.

Ação Independente E também garante que o servo consegue se manter forte na guerra mesmo que seu mestre tenha sido ferido e não esteja sendo capaz de suprir sua mana. Entretanto para ações como utilizar seu Fantasma Nobre, o usuário só poderá utilizá-los de maneira limitada.

D O Lobo Mau, Rei Minos, Rasputin

Todos os servos da classe Berseker podem sofrer do efeito parcial de Ação Independente de rank D, como consequência da habilidade Ardor por Guerra.

C Al Capone

Rank C não é suficiente para que o usuário desobedeça seu mestre, entretanto ainda assim, em uma situação onde haja falta de ordens, ele irá selecionar o melhor curso de ação sozinho.

B Peri | Lugh | Yamamoto Isoroku
Capaz de se manter no mundo por 2 dias mesmo sem contrato com um mestre, e capacidade de realizar um novo contrato com qualquer humano que possua selos de comando após a morte de seu mestre original.

r Rank B é suficiente para que o usuário desobedeça seu mestre em casos que ele acredite que possam ser vantajosos para a vitoria.

Ação Independente também garante que o servo consegue se manter forte na guerra mesmo que seu mestre tenha sido ferido e não esteja sendo capaz de suprir sua mana. Entretanto para ações como utilizar seu Fantasma Nobre, o usuário só poderá utiliza-los de maneira limitada.

Guys Fawkes
Ele tem um forte ódio por qualquer forma de governo totalitário e se recusará a se aliar ou ser peão de um. Assim como caso Assassin se depare com o líder da região sua vontade de assassiná-lo será alta.
A Gandhi

Rank A é suficiente para que Archer desobedeça seu mestre caso ele discorde de alguma ordem.

Ação Independente também garante que o servo consegue se manter forte na guerra mesmo que seu mestre tenha sido ferido e não esteja sendo capaz de suprir sua prana.

A+ Stephen Hawking

Para o uso da habilidade Gato de Schrödinger, Stephen Hawking possui Ação Independente de Rank A+. Caster não utilizará esta habilidade a não ser que seu mestre o force com um Selo de Comando.

Criação de UtensíliosEditar

Capacidade de criar objetos comuns e objetos mágicos das mais variadas formas e utilidades.

Rank Usuários
E Osama bin Laden
O usuário pode criar um único tipo de objeto.
D Peri | Gandhi
Permite a criação de objetos mágicos simples.
Stephen Hawking
Ele pode trazer objetos não-mágicos através de seus buracos brancos, não criá-los.
C Nenhum
Permite a criação de objetos mágicos medianos.
B Iara
Rank B permite criar todo tipo de objeto mágico conhecido não incluindo opções de imortalidade temporária.
A Yvs
Rank A permite criar todo tipo de objeto mágico da era dos deuses, incluindo opções de imortalidade temporária.

Criação TerritorialEditar

Capacidade de estabelecer uma área como seu território e receber vantagens ao se manter dentro dela.

Rank Usuários
E Gandhi
Capacidade de criar uma base de atuação. Dentro desta área delimitada, o usuário tem o total controle do local podendo mover objetos, alterar caminhos e enxergar tudo que ocorre dentro daquela determinada área.

Em rank E, essa base pode ter apenas 1m² (Um azulejo).

Stephen Hawking
No caso de Stephen Hawking, sua base é única, sendo sua cadeira ACAT.
D Nenhum

Em rank D, essa base pode ter até 8m² (Um quarto).

C Nenhum

Em rank C, essa base pode ter até 25m² (Um apartamento).

B Yvs | Iara

Em rank B, essa base pode ter até 100m² (Uma casinha do templo shinto).

Resistência MágicaEditar

Demonstra resistência à magia.

Rank Usuários
E Nenhum
Anula magias de Rank igual ou menor a E.
D Nenhum
Anula magias de Rank igual ou menor a D.
C Capitão Ahab, Stephen Hawking, Mother Harlot, Menés
Anula magias de Rank igual ou menor a C.
B Nivram, Poseidon, Nobunaga, Randgris
Anula magias de Rank igual ou menor a B.
A Yvs, Iara
Anula magias de Rank igual ou menor a A.
Dom Quixote
No caso de Dom Quixote, ele não acredita na realidade, então a partir do momento que a Magia passa a ser um elemento dela, ele se torna resistente contra ela.

CarismaEditar

Capacidade de dar ordens e ser respeitado por outros seres.

Rank Usuários
E Nenhum
Habilidade natural para comandar uma única pessoa.

Concede um pequeno modificador positivo para a tropa que esteja realizando uma ordem direta do usuário, com exceção de seu mestre.

D Capitão Ahab
Habilidade natural para comandar um pequeno grupo de pessoas.

Concede um pequeno modificador positivo para qualquer tropa que esteja realizando uma ordem direta do usuário, com exceção de seu mestre.

Aliados do usuário, quando organizados e comandados pela voz do usuário, se sentem motivados dando a eles esta maior chance de sucesso em suas ações.

Capitão Ahab possui essa habilidade como consequência da habilidade Riders on the Storm.

C Nenhum
Habilidade natural para comandar um grupo mediano de pessoas.

B Nobunaga
Habilidade natural para comandar um exército.

Carisma de Rank B inspira a condição de servidão às pessoas ao redor do usuário. Um humano o qual não já possui um objetivo fixo em sua vida tende a querer dedicar e até mesmo sacrificar sua vida pelo usuário.

EX Gandhi
Habilidade natural para comandar uma espécie.

Carisma de Rank EX inspira a condição de servidão e fidelidade às pessoas ao redor do usuário. Qualquer humano não-mestre, mago ou não ao ouvir as palavras do usuário se comovem e se unem ao seu movimento.

BravuraEditar

Rank Usuários
E Nenhum.
Nega interferências mentais como pressão, confusão, fascinação, sedução e medo de Rank inferior a E. Demonstra uma resistência maior mas não completa a influencias desse tipo que possuam Rank E ou superior.
D Nenhum.
Nega interferências mentais como pressão, confusão, fascinação, sedução e medo de Rank inferior a D. Demonstra uma resistência maior mas não completa a influencias desse tipo que possuam Rank D ou superior.
C Nenhum.
Nega interferências mentais como pressão, confusão, fascinação, sedução e medo de Rank inferior a C. Demonstra uma resistência maior mas não completa a influencias desse tipo que possuam Rank C ou superior.
B Dom Quixote, Issun Boshi, Randgris
Nega interferências mentais como pressão, confusão, fascinação, sedução e medo de Rank inferior a B. Demonstra uma resistência maior mas não completa a influencias desse tipo que possuam Rank B ou superior.

Bala da AgulhaEditar

Habilidade em efetuar ataques a longas distâncias.

Rank Usuários
E nomes
Rank E garante que o usuário é capaz de enxergar e mirar em seu alvo numa distancia de 25 metros (5 casas).

A precisão do usuário é reduzida em 10 de um total de 100 para cada casa de distancia que ele está de seu alvo. Isso significa que estando a 5 casas de distancia, o usuário tem 50% de chance de acertar seu alvo correndo o risco de se caso erre tenha sua posição revelada.

D Nenhum
Rank D garante que o usuário é capaz de enxergar e mirar em seu alvo numa distancia de 50 metros (10 casas).

C Nenhum
Rank C garante que o usuário é capaz de enxergar e mirar em seu alvo numa distancia de 125 metros (25 casas).

B Al Capone
Rank B garante que o usuário é capaz de enxergar e mirar em seu alvo numa distancia de 250 metros (50 casas).

A Maria Bonita, Peri, Lugh
Rank A garante que o usuário é capaz de enxergar e mirar em seu alvo numa distancia de 500 metros (100 casas).

A precisão do usuário é reduzida em 0,5 de um total de 100 para cada casa de distancia que ele está de seu alvo. Isso significa que estando a 100 casas de distancia, o usuário tem 50% de chance de acertar seu alvo correndo o risco de se caso erre tenha sua posição revelada.

Regra DouradaEditar

A afinidade com o mestre concede bonificações ao usuário.

Rank Usuários
D Nobunaga
Um Rank aumentado dependendo da afinidade com o mestre.

Heróis que se identificam de alguma forma com seu mestre tem um aumento considerável em sua performance.

Plano de FugaEditar

O usuário possui maior facilidade de se desvencilhar de combates.

Rank Usuários
E Dom Quixote
O herói possui maior facilidade para despistar seu inimigo e fugir de uma batalha caso necessário.

Rank E garante que mesmo os inimigos que possuam habilidade de rastreamento inferiores a E não consigam seguir o usuário.

No caso de Dom Quixote, ele nunca fugiu de uma batalha, nem mesmo quando ridicularizado ou perto da morte. Visto isso, mesmo na classe lancer, ele não recebe modificadores positivos ao tentar realizar uma fuga.

D Guy Fawkes, Nobunaga

Rank D garante que mesmo os inimigos que possuam habilidade de rastreamento inferiores a D não consigam seguir o usuário.

C Nenhum.

Rank C garante que mesmo os inimigos que possuam habilidade de rastreamento inferiores a C não consigam seguir o usuário.

B Nenhum.

Rank B garante que mesmo os inimigos que possuam habilidade de rastreamento inferiores a B não consigam seguir o usuário.

A Al Capone, Osama bin Laden

Rank A garante que mesmo os inimigos que possuam habilidade de rastreamento inferiores a A não consigam seguir o usuário.

Ardor por GuerraEditar

O usuário é obrigado a se engajar em combate sempre que for possível.

Rank Usuários
D O Lobo Mau, Rasputin
O usuário é incapaz de resistir a uma luta. Sempre que sentir a presença de outro servo, o usuário deverá tentar acertar o inimigo ao menos uma vez antes de recuar.

O usuário esperará seu mestre ditar qual a melhor hora para atacar por no máximo 10 minutos. Caso o mestre tente recuar sem atacar ou passem os 10 minutos, o usuário pode agir por Ação Independente de Rank D e atacará o inimigo independente da vontade de seu mestre.

É importante notar que o usuário apenas precisa tentar um ataque e não necessariamente precisa acertar.

TerrorEditar

Capacidade de causar pânico nos adversários.

Rank Usuários
C O Lobo Mau
Gera medo e dúvida no coração de seus adversários. Espíritos heroicos que não possuam a habilidade Bravura de Rank C ou superior perdem a iniciativa ao enfrentá-lo.
Rasputin
Ele possui uma versão limitada da habilidade, que só funciona contra alvos do sexo masculino.

DivindadeEditar

Rank Usuários
B Rei Minos, Rasputin
Esta unidade ganha modificadores aumentados de defesa contra qualquer maldição, seja ela proveniente de magia ou de um Fantasma Nobre. Ao mesmo tempo o deixa mais fraco contra inimigos especializados no combate de entidades divinas.
A Randgris
A+ Lugh
EX Poseidon, Gandhi

Personagens
1ª Guerra Mestres: Luthari Silvas e SilvaSnake SROLSAYKACYSimon KalarGuto de MeloAurelius VayneKlaus LeonhardtAtaris Rockfeller
Servos: NivramDom QuixoteMaria BonitaCapitão AhabStephen HawkingGuy FawkesO Lobo Mau
2ª Guerra Mestres: Mestre SaberMestre LancerMestre ArcherMestre RiderMestre CasterMestre AssassinMestre Berserker
Servos: SaberLancerArcherRiderCasterAssassinBerserker
6ª Guerra Mestres: Kazuki AkiyamaOwen O’BrienJosé Maria da CruzCamila EldanMio KalarGiusev de SardenhaCharles Wood
Servos: Issun BoshiPoseidonPeriMother HarlotYvsAl CaponeRei Minos
7ª Guerra Mestres: Ceasar McNairMagali CarileiroCassius VayneNathan Flamel AbenoSebastian IzayoiAlexander RockfellerTakuan Musou
Servos: RandgrisNobunagaLughMenésIaraBin LadenRasputin
8ª Guerra Facção of Black Mestres: Douglas Silvas e SilvaYoyuki ChirumiruNico SROLSAYKACYRouna GittanJosephine VayneReidú Gadú
Servos: Willian WallaceShaka ZuluCharonGandalfSherazadSansãoTio Sam
Facção of Red Mestres: Sebastian IzayoiNicholas GrishamJosef PlisskenGladious RockfellerSimon KalarRick SeymourLaura Izayoi
Servos: LonginusYamamoto IsorokuLuciH. P. LovecraftRainha de CopasGengis KhanMãe Rússia
Jaden Silvas e SilvaJosé Maria da CruzHikomaru AbenoRachel Austrasia CrestScott Silvas e SilvaJohan CrestPadre Fábio de MeloKoto HimenoOlinda Silvas e SilvaFausto Silvas e SilvaMaria GadúDuwang SROLSAYKACY IDuwang SROLSAYKACY IICirno ChirumiruSakura SROLSAYKACY ITanaka IzayoiUdgey FlamelAiry GittanEduardo Jorge GadúGeorge SROLSAYKACY IVHodu CarileiroIwan Musou