FANDOM

Сука Блять!
— Giusev, em seu último suspiro, ao lembrar que poderia ter usado um Selo de Comando para evitar a morte.

Giusev de Sardenha participou da 6ª Guerra do Cálice de Duwang como membro da Santa Igreja, e foi o mestre do servo da classe Assassin.

Personagem do Bakaverse
Giusev de Sardenha
Giusev-de-sardenha-loiro.png
Participação em: 6ª Guerra do Cálice de Duwang
Interprete: Best
Papéis: Humano, Mago, Mestre, Padre
Situação: Provavelmente Morto
Gênero: Masculino
Aniversário: 1976 (Estimado)
Altura: 193cm
Origem: Rússia
Gosta de: Bebidas Alcoolicas
Não gosta de: Viagens de Barco
Talentos: Parecer hétero com uma boina
Inimigo Natural: Selos de comando
Cor Predileta: Branco
Linhagem: Desconhecido

Descrição Física Editar

Alto (193cm); tem cabelos loiros, com um corte similar ao que se usam em quartéis; Seu rosto aparenta ser muito cansado, com fortes linhas de expressão em torno dos olhos, o que contrasta com sua idade; Seus olhos verdes não tem brilho ou emoção, parecem apenas duas grandes esmeraldas sem lapidação; Possui ombros e estrutura corpórea não muito grandes, mas nem muito pequenos. Está no meio termo entre "Frango" e "monstro". Suas roupas são uma batina padrão quando necessário seu uso; Roupas casuais são uma calça jeans preta, bem maleável; tênis esportivo preto; Camiseta plana, com uma camisa social usada como "jaqueta" (cores e estampas de ambas camiseta e camisa podem variar); colarinho sempre sendo usado, mas muitas vezes é "ocultado" pela gola da camisa; Na cabeça, uma boina que não é gay, também preta.

Background Editar

O que aconteceu em sua vida antes de seus 12 anos é um mistério. Sua memória começa por volta dessa idade.

Ele foi resgatado numa praia Italiana por uma Freira, já sem memórias. Acredita-se que ele foi um sobrevivente de algum naufrágio que ocorreu no mediterrâneo. Mesmo após anos, nunca souberam qual barco ou como ocorreu.

Tudo que se recuperou foi uma bolsa, que estava com ele: Dentro, uma boina preta, uma garrafa de licor com escritas em russo, um anel com uma bela pedra amarela, e algo que se assemelha a um envelope (que graças a estar molhado do mar, só se podia ler o nome "Giusev" no remetente).

Sendo levado para o monastério (substituir pelo termo correto), recuperou sua saúde após um mês de luta contra uma forte pneumonia. Como não tinha memórias e nem pra onde ir, foi acolhido pelas freiras, e decidiu seguir vida  eclesiástica.

Quando estava próximo dos 16 anos, percebeu-se que ele possuía afinidade para magia, e foi levado para Londres por superiores da igreja, onde passou por treinamentos mágicos para aperfeiçoar suas técnicas.

A partir dai, viveu como agente mágico da igreja, efetuando os trabalhos que lhe eram solicitados. Quando não estava em missão, cuidava de uma pequena paróquia nos subúrbios de Londres, sempre com o intuito de ajudar a comunidade local.

Quem o vê de longe acha que possui problemas com bebida, por estar sempre com um potinho de whisky no bolso, mas ele nunca ficou bêbado.

Escola de Magia: Santa Igreja Editar

A Igreja não possui "Especializações" como as outras escolas e todos os seus alunos recebem o curso completo tendo todas as habilidades da Igreja como suas especializações.

Maestria em Black Keys Editar

Capacidade de lutar usando os sacramentos negros. Uma chave em cada mão. As Black Keys tem a propriedade de dissipar corpos espirituais. 

Detecção de Almas Editar

Giusev pode perceber uma alma não humana desde que não seja de um servo ao seu redor. Isso inclui familiares de todos os tipos, demônios, etc.

Mystic Code: Mirage Ring Editar

Mystic code sardinha.jpg

O 'Mirage Ring' como visto da última vez.

Por conta da amnésia de Giusev, não se sabe nada sobre a origem desse anel. Porém, o artefato foi utilizado por toda a vida por ele.

O Mirage Ring tem o poder de manipular a luz, podendo dar forma e movê-la, dando a impressão ao seu inimigo de que a imagem gerada é real.

As ilusões de luz não interagem com o meio e não são capazes de causar dano.

Qualquer ser que possua percepção mágica ou intelectual alta o suficiente, pode identificar rapidamente que o efeito não é real.

Habilidades Pessoais Editar

Montaria Editar

Giusev é capaz de dirigir Carros e Bicicletas. Não inclui motos. Sabe nadar.

Poliglota Editar

Giusev é poliglota, sendo fluente em Português, Inglês, Italiano e Russo.

Assimilação (Divino) Editar

Giusev tem um talento natural para portar artefatos divinos, e pode aprender a utilizá-los em um curto período de tempo.

Senso de Justiça Editar

Giusev tem um forte senso de justiça e condena tudo aquilo que a Igreja julga como errado, como Ira e Vingança, por exemplo. Caso veja uma injustiça acontecendo na sua frente, ele para o que está fazendo para intervir, e não suporta testemunhar maldade ou crueldade. Ele é determinado ao combater pessoas maliciosas e seu poder argumentativo quando debatendo com alguém que desrespeite as dogmas da Igreja é enorme, fazendo até mesmo Idealistas perderem a compostura e partirem para a violência. 

Código de Honra Editar

Giusev segue um ou mais artigos determinados pelo Código de Honra, o que o garante uma benção divina enquanto continuar os respeitando. Esta benção é a garantia de Sorte de Rank D, absurdamente alta para um humano comum e maior até que de muitos servos, dando a Giusev modificadores positivos em suas ações do dia a dia e de combate entre magos.

  • 1º Artigo: Jamais causar mal a um ser humano ou, por omissão, permitir que um ser humano sofra qualquer mal. Acima de tudo, jamais matar um ser humano, inimigo ou não.
  • 2º Artigo: Sempre obedecer as ordens de seus superiores, a não ser que estas violem algum outro artigo que você siga.
  • 3º Artigo: Não lutar em território que possa ferir inocentes ou destruir objetos sagrados. Principalmente em hospitais e na igreja.
  • 4º Artigo: Nunca abandonar um inimigo abatido. Após derrotar um servo, dar apoio ao seu mestre caso esteja ferido e enterrar corpos que tenham sido gerados durante a guerra.
  • 5ª Artigo: Ao ter sua vida salva por outra pessoa você não se esquece do débito com ela, e evita confrontá-la até que pague de volta o favor.

Ao desrespeitar qualquer um dos artigos Giusev perde sua benção e fica uma semana sem poder obtê-la de volta.

Participações Editar

6ª Guerra do Cálice de Duwang Editar

[Em construção]

Também no FANDOM

Wiki aleatória