FANDOM

Obrigado, Willian... Obrigado por tudo, amigo... E até outro dia...
— Douglas Silvas e Silva para a direção onde seu antigo servo, Willian Wallace partiu após o fim da 8ª Guerra.
Personagem do Bakaverse
Douglas Silvas e Silva
Douglas
Participações 8ª Guerra do Cálice de Duwang
Intérprete Best
Gênero Masculino
Situação Vivo
Características Humano; Mago; Mestre
Alinhamento Neutral Good
Apelidos The Rock
Região Duwang
Informações Mágicas
Escola de Magia Alquimia
Linhagem Silvas e Silva
Selo de Comando Desconhecidov2

Douglas Silvas e Silva se tornou diretor da UJO após a morte de seu pai. Desde sua infância ele veio se tornando um habilidoso mago, com o propósito de participar da Guerra do Cálice. Participou ativamente da 8ª Guerra do Cálice de Duwang sendo um mestre da Facção of Black.

Descrição Física Editar

Douglas tem 195cm e pesa 122kg. Ele possui a cabeça raspada careca, mas por opção própria, ele não tem problemas de calvice.

Tatuagens podem ser encontradas por toda a extensão de seus braços.

Ele está, quase sempre, vestindo óculos escuros. Mesmo em ambientes fechados e/ou sem iluminação.

Background Editar

Douglas "The Rock" Silvas e Silva é o filho de Scott Silvas e Silva e um mago treinado desde a infância para participar da Guerra do Cálice. Seu pai sabia graças a seus antepassados que uma série de calamidades se dariam eventualmente graças ao cálice e se preparou para enfrentá-las.

Aos 7 anos, Douglas foi morar em Londres para evitar estar próximo das guerras de Duwang e estudou Alquimia da Associação Magica, fazendo alguns intercâmbios para a Índia, focado em estudar na Atlas. Foi lá que ganhou seu título "The Rock".

Depois do fim da Associação Mágica em 2002, Douglas passou a treinar sozinho fazendo bicos para empresas de ferro velho nos Estados Unidos. O custo energético para Douglas prensar os carros era menor que o das maquinas comuns. Um japonês que viu Douglas enquanto visitava os Estados Unidos o utilizou como inspiração para criar a série de jogos Street Fighter.

Douglas sempre visitou Duwang quando seu pai previa que seria um ano calmo e sem guerras. Douglas possui dois irmãos, Fausto e Olinda, mas não se sabe a situação deles.

Escola de Magia: Alquimia Editar

Especialização: Aceleração de Pensamento Editar

Sub-divisão da escola de Alquimia, a aceleração de pensamentos é uma capacidade de pensar e analisar o mundo a sua volta mais rápido do que o tempo pode fluir. Assim, caracterizando cenas típicas de filmes do Bruce Lee onde tudo parece estar em câmera lenta, enquanto apenas o usuário “funciona” em velocidade normal. Isso não dá a capacidade do corpo de Ceasar responder os seus pensamentos na mesma velocidade, mas o permite chegar a conclusões muito mais rapidamente, analisar locais inteiros em questões de segundos, criar diagramas e rotas em sua mente, analisar diversas possibilidades e seus possíveis resultados em frações de momentum, arquivar uma enorme quantia de informações, entre outros benefícios.

Detecção de Almas Editar

Douglas pode perceber almas não-humanas desde que não seja de um servo ao seu redor. Isso inclui familiares de todos os tipos, demônios, etc.

Habilidades Pessoais Editar

Montaria Editar

Douglas moto

Douglas em sua fodendo moto

  • Sabe pilotar motocicletas, carros, surfar e sabe nado crawl.

Circense [True] Editar

  • Douglas possui capacidades físicas extraordinárias, sendo capaz de dar pulos de 2 metros de altura, escalar estruturas de até 5 metros apenas correndo e dar um triplo mortal carpado com êxito. Além disso, ele tem um ótimo equilíbrio e é mais veloz, permitindo desviar de golpes de humanos comuns com facilidade.

Rato de Laboratório Editar

  • Tendo vivido como acadêmico desde jovem, Douglas está acostumado a passar noites em claro sem descanso, e longos períodos de uso contínuo de raciocínio sem sofrer cansaço mental. Isso, no entanto, não afeta suas capacidades físicas, que terão decaimento exponencial como se é esperado de um humano comum. Sua fixação pela pesquisa também o faz ter uma capacidade de manter o foco independente de suas necessidades fisiológicas. Consegue se manter sem ir ao banheiro por longos períodos, e se alimentar mal e/ou só de bugigangas com poucos ou nenhum efeito colateral de curto prazo.

Monstro Malicioso Editar

  • Douglas possui uma força física acima do normal e uma estamina elevada, levando bastante tempo para se cansar muscularmente. Um soco de Douglas não beira o sobrenatural, mas é equivalente de um homem adulto musculoso, o que é dolorido o suficiente caso acerte o rosto de um humano mago sem proteção.
    • Douglas aguenta carregar 4 Engradados de Garrafa Pet de Coca-Cola Cheios com as duas mãos.

Poliglota Editar

  • Douglas aprendeu a falar diversas línguas durante sua vida, sendo elas:
    • Duwanguês.
    • Português.
    • Inglês.
    • Hindi.

Crânio de Pedra Editar

  • Sempre que Douglas tem a intenção de abrir algo, como um pote, ele tentará abrir usando sua cabeça. Douglas não sofre o dano de reação por chocar a cabeça contra uma superfície plana. Caso queira derrubar uma parede, esta habilidade pode ser utilizada para não danificar o crânio de Douglas.

Demonstração Prática:
Douglas não recebe acesso à habilidade caso o alvo seja uma parede de espinhos, já que a parede não possui uma superfície plana.

Sorcery Trait: Inversion Impulse Editar

Douglas inversion

Forma Oni de Douglas

Douglas herdou a Sorcery Trait dos Silvas e Silva, o Inversion Impulse, possuindo em sua genética traços do sangue Oni.

Durante o Inversion Impulse seu sangue Oni sobrepõe seu sangue humano, concedendo força e resistência de parâmetros Sobre-Humanos:

  • Sua Força sobe para o Rank E.
    • Douglas agora possui capacidades físicas extraordinárias, se tornando um excelente combatente corpo a corpo.
  • Sua Resistência sobe para o Rank E.
  • Duração de 1 hora.

O uso dessa habilidade causa fadiga no usuário após o término da duração, suas capacidades físicas ficarão limitadas durante 5 horas, totalizando 6 horas de espera para a reutilização da habilidade. O Inversion Impulse pode ser usado mais de uma vez ao dia, mas seu impacto na saúde do usuário pode ser extremamente perigoso.

Participações Editar

8ª Guerra do Cálice de Duwang Editar

Por saber que a Guerra estava próxima de seu início, Douglas retorna a sua cidade-natal, Duwang, e começa seus preparativos. Ele encontra com seu pai Scott Silvas e Silva na UJO, e acaba por "acidentalmente" evocar o seu Servo, Willian Wallace, o Saber of Black.

Ele foi visitado por Magali Carileiro e Josephine Vayne, então membros únicos da recém-fundada Facção of Black. Após várias horas de conversa e de desconversar agentes do governo, Douglas aceita se juntar aos dois. Com isso, ele passa a fazer parte da força-tarefa de recrutamento, que encontrou os outros quatro membros: Yoyuki Chirumiru, Nico SROLSAYKACY, Rouna Gittan e Reidú Gadú.

Com o time completo, Douglas revela seus objetivos e tudo o que sabe sobre a ditadura global da NOS e de Sebastian Izayoi. A reunião foi longa e exaustante, o que acabou levando a um conflito entre ele e Magali. Após momentos de tensão e diversas trocas de faíscas, os selos de comando de Magali acabam nas mãos de Gandalf, o Caster of Black.

Apesar da confusão e desavença entre os membros, tudo ocorre bem, e um ano de preparação se passa. A guerra finalmente começa, e o primeiro dia foi excessivamente calmo. Para compensar, a Midnight Hour foi um banho de sangue. Em um embate que envolveu diversos mestres, aliados e inimigos, Douglas é morto pelas mãos da Rainha de Copas, a Assassin of Red.

Sua participação na guerra continuou, porém, pois seu servo - Saber of Black - continuou ativo. Ele foi deveras importante na batalha final, ao auxiliar Rouna e Josephine na luta contra o Avenger YVS.

Quando Rouna adquire o Cálice Sagrado de Duwang, ela deseja que todos os seus companheiros mortos sejam ressuscitados, incluindo Douglas. Assim, ele retorna a sua vida normal, sem saber sobre a localização de seu antigo servo, Saber. Ainda assim, estava grato por toda a ajuda que ele o dera ao longo da guerra e antes dela.

Após arrumar os detalhes mais urgentes em relação a UJO e a reconstrução de Duwang, Douglas retorna a Londres, onde se estabilizou mais uma vez. Não há confirmações ou certezas sobre como sua vida se desenvolveu após a guerra, apenas se sabe que ele continuou residindo na cidade de Londres.

TríviaEditar

Personagens
1ª Guerra Mestres: Luthari Silvas e SilvaSnake SROLSAYKACYSimon KalarGuto de MeloAurelius VayneKlaus LeonhardtAtaris Rockfeller
Servos: NivramDom QuixoteMaria BonitaCapitão AhabStephen HawkingGuy FawkesO Lobo Mau
2ª Guerra Mestres: Mestre SaberMestre LancerMestre ArcherMestre RiderMestre CasterMestre AssassinMestre Berserker
Servos: SaberLancerArcherRiderCasterAssassinBerserker
6ª Guerra Mestres: Kazuki AkiyamaOwen O’BrienJosé Maria da CruzCamila EldanMio KalarGiusev de SardenhaCharles Wood
Servos: Issun BoshiPoseidonPeriMother HarlotYvsAl CaponeRei Minos
7ª Guerra Mestres: Ceasar McNairMagali CarileiroCassius VayneNathan Flamel AbenoSebastian IzayoiAlexander RockfellerTakuan Musou
Servos: RandgrisNobunagaLughMenésIaraBin LadenRasputin
8ª Guerra Facção of Black Mestres: Douglas Silvas e SilvaYoyuki ChirumiruNico SROLSAYKACYRouna GittanJosephine VayneReidú Gadú
Servos: Willian WallaceShaka ZuluCharonGandalfSherazadSansãoTio Sam
Facção of Red Mestres: Sebastian IzayoiNicholas GrishamJosef PlisskenGladious RockfellerSimon KalarRick SeymourLaura Izayoi
Servos: LonginusYamamoto IsorokuLuciH. P. LovecraftRainha de CopasGengis KhanMãe Rússia
Jaden Silvas e SilvaJosé Maria da CruzHikomaru AbenoRachel Austrasia CrestScott Silvas e SilvaJohan CrestPadre Fábio de MeloKoto HimenoOlinda Silvas e SilvaFausto Silvas e SilvaMaria GadúDuwang SROLSAYKACY IDuwang SROLSAYKACY IICirno ChirumiruSakura SROLSAYKACY ITanaka IzayoiUdgey FlamelAiry GittanEduardo Jorge GadúGeorge SROLSAYKACY IVHodu CarileiroIwan Musou