FANDOM


Cassius Vayne foi um mago da família Vayne, patrão da Maid Rouna Gittan, irmão de Josephine Vayne, e o mestre do servo da classe Archer na 7ª Guerra do Cálice de Duwang.


Personagem do Bakaverse
Cassius Vayne
Cassius.png
Participação em: 7ª Guerra do Cálice de Duwang
Interprete: Shadow
Papéis: Humano, Mago, Mestre
Situação: Morto
Selo de Comando: SeloVane.png
Gênero: Masculino
Aniversário: 1981
Gosta de: Coisas bacanudas
Linhagem: Vayne


Descrição FísicaEditar

Cassius é um homem jovem, que possui cabelos morenos platinados e olhos azuis, e um físico mediano dentro de seus 175cm de altura.

Ele normalmente se vestia com roupas casuais para jovens de sua idade na época, com uma camisa aberta sobre camiseta plana na maioria das vezes.

BackgroundEditar

Cassius viveu toda sua adolescência com muita revolta em relação aos problemas existentes no mundo. Apesar de sempre fazer sua parte para melhorá-lo, ele sente que o mundo, devido a todos os problemas que ocorrem nele, é um lugar no qual não vale a pena ter qualquer esperança. Se tivesse esse poder, ele o reconstruiria para ser uma utopia idealizada por ele, em que os seres humanos viveriam na maior harmonia possível, sem conflitos e fazendo sempre o possível para que todos pudessem viver suas vidas com paz, amor e liberdade, sem causar danos aos outros e apoiando os menos capacitados.

Ele também é irmão de uma garota chamada Josephine Vayne, que possui uma doença crônica que a mata aos poucos e que é incurável por métodos comuns e mágicos de seu conhecimento. No momento em que a guerra se inicia, ela possuía aproximadamente três meses de vida. Sua irmã é uma das coisas que Cassius mais ama no mundo, e perdê-la seria algo extremamente triste para ele.

Ele firmara um acordo em nome de sua família, os Vayne, com outra família influente no mundo mágico, os Silvas e Silva, que forçaria Cassius a abdicar de seus selos de comando. Porém, ao descobrir a situação calamitosa da saúde de sua irmã, ele resolve ir contra seu próprio juramento e toma a frente na guerra.

Há pelo menos 140 anos atrás a família Vayne, pra manter sua posição de nobreza, precisou enfrentar outras famílias e venceu. Uma família em particular, os Musou, guarda rancor dos Vayne até hoje.

Escola de Magia: RunasEditar

Especialização: AnsuzEditar

Cassius pode controlar elementos a partir do uso de runas. Ele pode colocar escrituras em Tunak em objetos que estejam relacionado de alguma forma com o elemento para controlá-los. Como um cigarro para controlar o fogo, por exemplo. Isso se limita aos quatro elementos. Água, fogo, ar e terra.

Habilidades Pessoais Editar

Montaria Editar

Sabe pilotar motos e sabe nadar.

Preparação de Medicamentos Editar

Facilidade de reconhecer ervas medicinais e prepará-las para consumo.

Poliglota Editar

Cassius é poliglota, sendo fluente em Português, Inglês, Tunak e Japonês.

Negociação Editar

Quando negociando com outro humano não-mestre, Cassius tem uma maior facilidade a fazer a outra pessoa aceitar mesmo que não lhe seja tão vantajoso.

Mestre dos Disfarces Editar

Capaz de se vestir e interpretar outra pessoa com grande perícia. Enquanto num disfarce dificilmente seu inimigo perceberá sua verdadeira identidade.

Participações Editar

7ª Guerra do Cálice de Duwang Editar

Decidido a participar da guerra, mesmo depois do acordo feito com os Silvas e Silva, Cassius precisava se preparar para o conflito que enfrentaria. Após evocar com sucesso o servo da classe Archer, passou os primeiros momentos da guerra em sua mansão, junto com seus familiares, criados e animais domesticados.

Eventualmente ele decide sair do conforto de sua casa, e começa a andar pelas ruas de Duwang. Quando na farmácia da cidade, encontrou Maria Gadú e trocou algumas palavras com a mesma.

Por ser jovem, Cassius ainda estudava em uma universidade. Tendo sido admitido na UJO, a Universidade para Jovens Otacos, ele foi para seu primeiro dia letivo do semestre. Estranhou o fato de seu professor de História de Duwang não ter aparecido, mas não pensou muito sobre o assunto. Porém, no segundo dia, quando seu professor dá as caras, ele reconhece os símbolos grafados na mão do licenciado: Selos de comando. "Então foi por isso que ele não esteve aqui ontem?", questionou o jovem Vayne, sem nem ter ideia que seu professor, na verdade, sofria de diarreia no dia anterior.

Interessado no recém-descoberto mestre, Cassius faz uma busca e descobre a localização da casa de seu professor, Takuan Musou. Naquela mesma noite, ele vai até o local com seu servo, mas é recepcionado por um urro amedrontador de Berserker. Isso o faz recuar imediatamente.

Em outro momento, enquanto caminhava pela cidade, Cassius passou próximo ao cemitério de Duwang. Lá, foi avisado por Archer da presença de algum tipo de familiar poderoso. Indo investigar o caso, o mago se vê cercado por diversas múmias, e ele utiliza um selo de comando para que seu servo lide com elas.

Depois desse episódio, ele se vê determinado a encontrar e matar o mestre responsável por esses familiares. Utilizando-se de todos os recursos disponíveis por ele próprio e seu servo, ele descobre que seu adversário muito provavelmente possuía alguma relação com o Templo Xintoísta de Duwang. Chegando lá, é novamente atacado por um enorme grupo de familiares que incluíam múmias, ninjas e a Hebe Camargo. Outro selo de comando é utilizado por Cassius, e isso o livra de todos os familiares, e ainda lhe dá visão do responsável, que tentava fugir do local: Nathan Flamel Abeno.

Vendo o responsável pelos ataques em sua frente, o jovem Vayne não hesita e ordena que Archer utilize seu Fantasma Nobre, a Gae Bolg. Nathan tenta evitar o golpe da Javelin, e utiliza um selo de comando para ativar a Realidade Marmorizada de seu servo, Rider. Lá, ele é bem sucedido em bloquear o arremesso fatal. Mas Cassius não desistiria assim tão fácil, e utilizou o seu último selo de comando para reutilizar a Gae Bolg, que foi novamente bloqueada pelos deuses da morte.

Com o fim do contrato com Archer, Cassius é rapidamente morto pelos ataques de Rider. Porém, graças à sua ação Independente, o servo pôde continuar na batalha, e conseguiu eliminar o mestre adversário sem grandes dificuldades, quando este sai da proteção da grande pirâmide gerada pela Realidade Marmorizada.

Buscando sua sobrevivência, Archer corta a mão direita do cadáver de Nathan, que ainda possuía dois selos de comando, e parte em busca de um novo mestre.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória